Secção de perguntas frequentes

Para que você perceba o nosso trabalho e esclareça as suas dúvidas.

5.1 Quais são as vantagens de ter o nosso site de casamento na Zankyou?

A Zankyou permite aos noivos criar de forma simples e rápida o site do seu casamento. Os convidados acedem ao site através de uma morada de internet que reservamos especificamente para cada casamento. Em apenas 2 cliques consegue uma primeira versão que poderá depois facilmente personalizar.

No seu site pode colocar toda a informação que achar relevante para os seus convidados (horas, mapa, como chegar lá, onde dormir etc.) partilhar fotografias, músicas e vídeos, colocar mensagens, enviar convites, tudo de uma forma fácil e de acordo com o seu gosto.

O site de casamento Zankyou foi eleito por feedmyapp como um dos 20 melhor websites em todo o mundo para organizar um evento.

5.2 Que ferramentas/funcionalidades existem para me ajudar na organização do meu casamento?

Com o seu site de casamento Zankyou vai conseguir evitar muitos telefonemas e poupar muito tempo, já que pode colocar todos os detalhes do casamento (horário, endereço, mapas, hotéis...) ao dispor dos seus convidados. Além disso, a Zankyou fornece uma ferramenta que permite aos noivos gerirem a lista de convidados: enviar convites, comunicar as novidades, confirmar a presença dos convidados, etc.

5.3 Posso ter a lista de casamento em várias idiomas?

A Zankyou é, sem dúvida, a melhor opção para quem tem convidados de diferentes nacionalidades. A Zankyou é a única lista de casamento e site de casamentos pan-europeia. Os nossos serviços estão disponíveis em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, português e em todos os países onde estamos presentes: Portugal, Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Alemanha, Áustria, Bélgica, Itália, México, EUA e no Brasil.

5.4 Posso controlar as mensagens que os meus convidados publicam no meu site?

As mensagens e as fotografias colocadas pelos convidados nos sites estão sujeitas à aprovação dos noivos. Pode eliminar qualquer conteúdo que considere inadequado.

Alguma outra pergunta?

Ou ligue para +351 263 115 191