Secção de perguntas frequentes

Para que você perceba o nosso trabalho e esclareça as suas dúvidas.

6.1 Como é que recebo o dinheiro dos presentes oferecidos pelos meus convidados?

A Zankyou transfere, a pedido dos noivos, o valor dos presentes recebidos até à data para a sua conta habitual. Ao solicitar a transferência, pediremos o seu número de conta para efectuar a transferência.

6.2 Como posso pedir uma transferência bancária para a minha conta?

Pode solicitar uma transferência em qualquer altura. Basta ter recebido um presente. Para efectuar a transferência é necessário associar um número de conta bancária à sua conta Zankyou. Para isso, será necessário que nos envie uma fotocópia do seu Bilhete de Identidade ou Passaporte.

6.3 As transferências bancárias são seguras?

Para podermos efectuar a primeira transferência é necessário associar um NIB à sua conta Zankyou. Para isso, será necessário que nos enviem as fotocópias dos Bilhetes de Identidade ou Passaporte e também uma fotocópia de um extracto bancário ou outro documento que comprove o titular e o número de conta. As transferências seguintes são validadas automaticamente pelo nosso sistema. O nosso sistema de pagamentos foi auditado por entidades externas para assegurar a máxima segurança em todas as transacções.

6.4 Qual o custo da transferência se o banco está fora da zona euro ou Grã-Bretanha?

As transferências para bancos da zona euro, USD e Grã-Bretanha são gratuitas. Se desejar fazer transferências para bancos fora da zona euro, por favor consulte a nossa equipa de apoio ao cliente para obter informação sobre as tarifas aplicadas.

Alguma outra pergunta?

Ou ligue para 707 502 569