Ainda não sabe como indicar o lugar aos convidados? Veja as imagens e inspire-se!

Se não sabe como identificar os seus convidados nas mesas do banquete, não perca todas as ideias que propomos... em imagens

  • Convites e Estacionário
  • Recomendações
  • International
  • Número da mesa
  • Organização de mesas
  • Galleries

De certeza que muitas das nossas leitoras fazem parte das sortudas que darão o “sim, aceito” em 2018, estando já imersas na organização do Grande Dia. Há muitos detalhes que devem ser levados em consideração e ficar prontos a tempo e horas para que o casamento seja perfeito. Uma das coisas que mais preocupam os noivos é saber como acomodar os convidados. O protocolo relativo à apresentação e organização das mesas tornou-se obrigatório, mas difícil de cumprir. Para torná-lo mais atrativo, diferente e original, propomos diferentes maneiras de indicar o lugar aos seus familiares e amigos. Não perca esta fotogaleria e “encha-se” de ideias!

Você pode sempre colocar em cada mesa (bem decorada) aqueles típicos cartões com o nome de cada convidado. Neste caso, até pode juntar-lhes um pequeno detalhe, com um significado especial para o seu amigo/a. Pode ser uma flor, uma caixa com uma surpresa ou algo que aluda a uma private joke. Mas, se quiser identificar apenas a mesa, de acordo com o estilo da boda, escolha precisamente pequenas peças que  tenham a ver com ela. Imagine que se trata de um casamento alusivo à natureza, seja ele rústico, tropical ou campestre. Aí, sugerimos que inclua abacaxis, folhas naturais decoradas, pedras, ramos de oliveira ou eucaliptos, you name it.

Estas são apenas algumas sugestões para indicar os lugares aos seus convidados, mas há muitas mais. Veja as imagens e inspire-se. Seja como for, nunca é demais lembrar que deve dar nomes às mesas do banquete e evitar os números! Saiba porquê.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!