António Formal & Noivos: para um noivo elegante e com charme

Se procura o fato ideal para o dia do seu casamento a António Formal & Noivos é a escolha certa para si. Conte com esta equipa de profissionais especializados em moda masculina.

  • O Noivo
  • Sponsored
  • Preparação do noivo
  • Noivo
  • Estilo moderno
  • Galleries

Desengane-se quem acha que só as noivas gostam de se embelezar para o grande dia. Também os noivos anseiam por ter um look diferente e especial para poder surpreender a sua futura princesa. A vantagem que eles têm comparativamente a elas é a facilidade de poderem escolher o fato com menos antecedência do casamento. Ainda assim, há que escolher o fornecedor certo, para encontrar um figurino à altura.

António Formal & Noivos é o espaço comercial, em Aveiro, que trabalha com as principais marcas de cerimónia, de modo a permitir que cada um dos seus clientes defina o look para si indicado e arrase em qualquer evento da sua vida, seja a sua cerimónia de casamento, ou seja qualquer outro evento importante.

Quando chega o momento do casamento queremos apostar num toque de originalidade, pelo que é importante entregar-nos nas mãos experientes da equipa da António Formal & Noivos, a qual interpreta a vontade dos noivos de forma a tornar a ocasião num momento de sonho.

E para escolher o melhor fato a usar, nada como estar bem informado sobre todos os detalhes do tema do casamento. E porque é que isso é importante? O noivo deve vestir-se sempre de forma elegante. Contudo, se a boda estiver programada para ser informal, nada como usar um look mais descontraído, para estar de acordo com o estilo da noiva e do casamento.

Qualquer que seja o tipo de casamento que pretende realizar, a António Formal & Noivos  tem à sua disposição diversos modelos em fatos para noivos e convidados. Mas, ficam aqui também algumas dicas: se o casamento se vai realizar de manhã, o fato pode ser em tons mais claros. Quanto mais para a tarde/noite, mais escuro deve ser o tecido.

A António Formal & Noivos  também recomenda ter em atenção ao local onde é realizada a cerimónia. Se for ao ar livre, no verão, não faz sentido usar um tecido muito pesado e escuro. Para esses casos, nada como usar tecidos leves e de tons mais claros, como os cinzas e os azuis marinho.

Ainda tem dúvidas? Fale com o staff da António Formal & Noivos e visite a loja para fazer a sua primeira prova. A Zankyou garante que não se vai arrepender.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

ANTÓNIO Formal & Noivos Fatos de noivo