Ao natural: penteados de noiva com o cabelo solto para 2016!

Hoje, depois de termos falado das noivas de franja, falamos das noivas de cabelo solto. São cada vez mais as adeptas da frescura que um penteado do género traz a todo o conjunto e um cabelo bem tratado, longo ou curto, ondulado ou liso, adornado com uma coroa de flores ou simplesmente com um véu, pode ser o elemento de sucesso! Venham saber mais, aqui, na Zankyou Magazine!

  • Beleza
  • Cabelo comprido
  • Cabelo solto
  • 2016
  • Galleries

Com o passar dos anos, o peso da tradição e a formalidade, nos casamentos, foram-se alterando. Hoje, todos os casais querem para si, um dia que reflicta o seu estilo enquanto par e o seu estilo próprio enquanto protagonistas. Os vestidos de noiva carregados de sobriedade e rigidez, deram lugar aos tecidos mais fluídos e aos cortes modernos e originais. Já no que diz respeito ao cabelo, passou-se algo muito similar, porque, afinal, nem só de apanhados irrepreensíveis e sem um único cabelo fora do sítio se fazem as noivas!

Na hora de afinar o look, o que importa é a naturalidade e a personalidade, por isso, noiva alguma deverá considerar um penteado (ou um vestido de noiva ou uma peça de joalharia) que não a traduza. Que não seja a sua cara!

Hoje, depois de termos falado das noivas de franja, falamos das noivas de cabelo solto. São cada vez mais as adeptas da frescura que um penteado do género traz a todo o conjunto e um cabelo bem tratado, longo ou curto, ondulado ou liso, adornado com uma coroa de flores ou simplesmente com um véu, pode ser o elemento de sucesso!

São uma dessas noivas que não querem, de todo, um apanhado para o dia do vosso casamento? Então esta galeria é para vocês!

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!