Craveiral Farmhouse: a arte de bem receber num hotel construído para ser sentido e vivido

Quem casa, procura um serviço de excelência, num espaço único e com atrativos diferenciados. No Craveiral Farmhouse encontra isso tudo e muito mais. Confirme pelas fotos desta galeria!

  • Lugares
  • Sponsored
  • Galleries

Imagine-se a “saborear” este espaço tão apelativo, só de olhar para as fotos. Basta fechar os olhos e começar a ver-se a casar num dos cantos do Craveiral Farmhouse. Aqui respira-se autenticidade, sensibilidade, pertença, partilha e bem-estar, os conceitos-chave que definem este hotel de Odemira, Alentejo. Com o intuito principal de receber bem e de proporcionar experiências únicas, o Craveiral é um sítio para ser sentido e vivido. É por isso que os casamentos aqui celebrados são especiais. Usufruem de um serviço ímpar, de infraestruturas de topo e das boas energias da natureza. Desde que inaugurou que se destina ao casamento dos que procuram o conforto da vida contemporânea, os ritmos da natureza e a calma dos dias que passam sem pressa.

Estrutura do Hotel

O Craveiral Farmhouse é composto por nove hectares de ar puro e de flora em bruto, onde se inserem quatro núcleos com 38 casas, decoradas e equipadas a pensar nos que gostam de se sentir em casa, mas fora dela. Mas isto é só um dos seus atrativos. Neste hotel, noivos e convidados podem escolher entre quatro piscinas e usufruir de um centro de bem-estar, uma horta biológica, um pomar, um charco natural mediterrânico, animais da quinta, um restaurante farm to table e um centro de interpretação da natureza. Tudo para os fazer sentir num local à parte, paradisíaco e, por algum tempo, fora da realidade. Os serviços e atividades à disposição são pensados  para lhes criar experiências memoráveis. A ideia é receber como se recebe amigos e família em casa. Na noite de casamento, os noivos têm direito a passar a noite e de usufruírem sem reservas a tudo o que este espaço tem para oferecer.

Capacidade

O Hotel tem capacidade para alojar um máximo de 126 pessoas. No copo d’água, sem tenda, recebe até 140. Se tiver tenda, 250 pessoas são facilmente inseridas.

Catering

Outra das vantagens do Craveiral Farmhouse é a gastronomia. O hotel tem parceria com o Chef Alexandre Silva, detentor de 1 estrela Michelin no Loco, e com um conceito Farm to Table.

Serviços adicionais

Os noivos e convidados que pretendam ir além do tempo da cerimónia, têm acesso a um conjunto de experiências na natureza, organizadas pela equipa interna do Craveiral Farmhouse. É o caso de caminhadas, passeios a cavalo e de burro, massagens, passeios de barco, viagens de jipe e de moto 4, piqueniques com produtos da horta e churrascos com longas conversas à volta da fogueira.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Craveiral Farmhouse Hotéis casamentos