Deambulando: as doces memórias do seu casamento em fotografias que as imortalizam!

Escolher o fotógrafo mais indicado para o seu casamento nem sempre é fácil. Por isso, trazemos-lhe algumas dicas para que possa escolher o melhor repórter fotográfico para uma ocasião tão especial.

  • Foto e Vídeo
  • Sponsored
  • Original
  • Casal
  • Galleries

Escolher o fotógrafo mais indicado para o seu casamento nem sempre é fácil. Com as diversas opções e estilos disponíveis no mercado torna-se difícil escolher. Na Zankyou, não queremos que lhe falte nada e, por isso, trazemos-lhe algumas dicas para que possa escolher o melhor repórter fotográfico para uma ocasião tão especial.

Comece por marcar uma reunião. Informe o tema do casamento, o local onde decorrerão a cerimónia e o copo de água e leve consigo algumas fotografias do local, para que o potencial fotógrafo tenha a noção das eventuais dificuldades que poderá encontrar. Depois, basta ver alguns trabalhos anteriores e questionar o que será possível trazer de novo para o registo das memórias da vossa boda.

Porque as melhores histórias são as de amor, a Deambulando vai de de foto em foto e de frame em frame para contar a vossa. Não procuram a pose ideal, mas sim a emoção do momento. Gostam de passar uma imagem de glamour, mas dão prioridade ao que é de mais genuíno.

Por isso, a Deambulando regista o vosso dia de uma forma natural e espontânea, conjugando cor e luz, com o melhor que cada sorriso e lágrima de alegria podem revelar.

O que os distingue é a sua postura discreta. A Deambulando estará sempre lá para captar cada momento, mas sem intervir. Além da fotografia oferecem o serviço de vídeo para casamentos e prometem estar abertos às ideias originais de cada casal.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Deambulando Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!