Inspire-se nestas imagens e convide os "seus" com o estilo e excelência que tão bem define Diana Nobre - Convites

Os convites servem para chamar amigos e familiares para uma boda. Mas não só! Estes elementos de papelaria são essenciais para identificarem o estilo e tema da mesma, assim como a qualidade dos profissionais que os noivos escolheram para os assessorar... "Se os convites estão assim tão bons, o resto também há de estar!"

  • Convites e Estacionário
  • Sponsored
  • Galleries

Já marcou a data de casamento? Então, tem já de avisar os seus amigos e familiares. Aos mais próximos convém que seja num jantar, por exemplo. Mas há aqueles que podem muito bem ser surpreendidos com um convite, cheio de estilo, tanto na forma como a conceção gráfica é pensada, como através do tema da boda, que deve vir implícito em todo o seu design. Diana Nobre – Convites sabe fazê-lo na perfeição. Basta olhar para as fotos desta galeria para perceber do que estamos a falar.

Além de excelente fotógrafa, Diana destaca-se pela arte de criar estes elementos de papelaria de forma muito própria, mas sem nunca descurar o interesse dos noivos. Ela tem um olho especial e treinado para dar atenção aos mais interessantes e delicados pormenores, desde padrões florais a desenhos minimalistas. Uma coisa é certa: o trabalho de Diana Nobre promete surpreender! Ao ver com atenção cada um destes convites, você apercebe-se que Diana faz por incluir em cada trabalho a personalidade e toque de cada casal. Ou seja, tem o cuidado de personalizá-los, transformando-os em verdadeiros reflexos da sua energia e espírito. Mas não só: o traço de Diana está lá. E quem conhece bem o seu trabalho, reconhece-o! É o traço da qualidade e excelência, misturada com empenho e dedicação.

Entre em contacto com Diana Nobre e escolha um convite à sua medida. Tanto pode ser mais feminino e delicado, como é o caso da primeira imagem, como mais masculino e assertivo, como os monocromáticos, exemplificado na quarta imagem, por exemplo. Mas se pretende algo mais colorido e alegre, Diana é bem capaz de o surpreender. Arrisque!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo