LizGarden: os melhores arranjos florais para o dia do “Sim, aceito!”

Dão cor e aroma à sua boda e prometem deixar o clima ainda mais romântico. Saiba como ter as mais belas espécies de flores no seu casamento, com as recomendações da Zankyou

  • Flores
  • Sponsored
  • Galleries

As flores são os mais belos elementos da natureza e estão sempre presentes em qualquer casamento. Ah, as flores! Alegres testemunhas de qualquer casal que celebra a sua união. Quer seja na igreja, nos centros de mesa, no bouquet ou em forma de coroa, a sua singularidade promete alegrar a todos os presentes e encher de energias positivas qualquer ambiente.

Para ter uma experiência positiva, nada como contar com um fornecedor de confiança que lhe possa oferecer as mais variadas espécies de flores, com a frescura necessária para que o seu aroma contagie a boa disposição dos noivos e convidados. A LizGarden conta com uma experiência no mercado de mais de 25 anos, e é uma marca sempre atenta às novas tendências em arte de design floral.

Localizada em Lisboa, a LizGarden é a empresa que se adapta a todos os gostos e estilo do casal, bem como a todos os tipos de decoração floral, tratando desde a decoração do seu altar, cocktail e banquete, acrescentando um singelo toque da natureza a qualquer recanto.

Para isso, os profissionais da LizGarden reúnem com os noivos, muito antes da data da boda, para que juntos possam escolher as flores e arranjos que mais se adequam ao dia do “Sim, aceito!” Depois de explicar o tema do casamento e as emoções que pretende transmitir no grande dia, esta equipa preparará um design floral exclusivo, de acordo com a sua preferência e gosto pessoal.

Se procura dar um novo perfume e cor ao dia do seu casamento, LizGarden é a escolha ideal para si, pois requinte, glamour e originalidade são palavras que definem todos os trabalhos desenvolvidos por esta maravilhosa equipa de especialistas.

Tenha o clima romântico com que sempre sonhou e marque a sua reunião com a LizGarden hoje mesmo. Garantimos que não se vai arrepender.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Liz Garden Flores