Publicidade

Quinta do Coração: a história do seu casamento começa aqui... As fotografias dizem tudo!

Convidamo-lo a entrar nesta galeria e a imaginar o seu dia de casamento. Certamente, que será envolto de natureza, com cerca de 300 convidados e iguarias de comer e chorar por mais. Acertámos?

  • Lugares
  • Sponsored
  • Romântico
  • Casal
  • Galleries

“Quem casa, quer casa”! E, na hora de celebrar o casamento, quer quinta. Uma quinta linda, carregada de boas energias, aconchegante e, de preferência, com toques de requinte. Assim, é a Quinta do Coração. Este espaço com vista para o rio Tejo e apenas a 2 quilómetros de Vila Franca de Xira é o cenário com que sempre sonhou. Veja as fotos desta galeria e comece já a “deliciar-se” com as imagens, não só do jardim e do salão, como também das iguarias que pode incluir no copo d’água.

Seja bem-vindo a este espaço romântico, tranquilo e de rara beleza! Comece por se deixar invadir pelo bem-estar provocado pelo jardim, onde a fauna e a flora coexistem em harmonia, para que o seu casamento seja um sucesso. Respire fundo, dê as mãos ao seu amor e prepare-se para dar o “sim“, no exterior desta quinta, com recantos tão misteriosos como envolventes. Repare bem na vegetação centenária, imagine-se a beber uma taça de champanhe à beira da piscina, enquanto os filhos dos seus convidados brincam, no parque infantil, e a zona lounge com bar exterior se enche de todos os que querem beber à sua saúde. É fácil de imaginar isto tudo… Pode ser de olhos bem abertos, ou fechados. Mas o sonho vai mesmo tornar-se realidade. Só tem de acreditar!

Agora que já está mais crente de que encontrou o sítio ideal para celebrar a sua boda, entre para o interior da quinta. Primeiro, pode ser visualizando as fotos desta galeria. Depois, é só dar asas à imaginação. E para que o seu poder criativo comece a puxar mais por si, adiantamos-lhe que a Quinta do Coração tem um salão com capacidade para 300 pessoas. Como vê, a festa pode ser em grande! Mas isso não quer dizer que tenha dificuldade em concretizá-la, porque os menus desta quinta, em atividade desde 2001, custam um mínimo de 51,50 euros. Não há horas para terminar a festa e todas aquelas maravilhas degustativas que vê nas imagens são produzidas pelo catering da própria quinta.

Agora, só tem de finalizar o seu sonho ou imaginação (como preferir), visualizando os seus convidados a chegar ao seu Grande Dia, estacionando facilmente no parque privativo da Quinta do Coração. O cocktail e o banquete serão dados ao ar livre! “Let the party begin”Quinta do Coração: a história do seu casamento começa aqui… As imagens dizem tudo!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Quinta do Coração Quintas casamentos

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!