Quinta do Grilo: as imagens de um espaço abençoado pela natureza... Para espalhar felicidade

Na Quinta do Grilo, os casamentos são abençoados pelo voo das águias, pelo cheiro a terra e pela envolvência calma. Consegue senti-lo só de olhar estas imagens? Então, prepare-se. O próximo casamento é o seu

  • Lugares
  • Sponsored
  • Galleries

Bem-vindos a Loures, mais precisamente à Quinta do Grilouma propriedade com cerca de 15 mil m2, dez mil dos quais de jardins, vários lagos, pomares e vinhas. Só pelas imagens desta galeria, já se sente o cheiro da terra, o encanto do voo das águias e o sossego de toda a área envolvente. Só isto já nos diz que é o lugar perfeito para celebrar um casamento que augure uma vida feliz aos noivos. De facto, o ar puro traz uma energia tão positiva, que só se poderia traduzir em paz, amor e alegria. Não há dúvida que casar, rodeado da natureza, faz bem a si, aos seus convidados e ao seu casamento.

Quer conhecer um pouco da sua história? Então, delicie-se um pouco mais, enquanto passa os olhos por estas fotos, se imagina a passear pelos seus caminhos e a casar num altar improvisado com engenho e muita dedicação. Já está? Então, prepare-se! Esta quinta foi comprada há 18 anos e desde logo se percebeu que tinha potencial para se tornar num complexo turístico para eventos. O curioso é que na Quinta do Grilo antigamente fazia-se produção de vinha, cultivava-se árvores de fruto, todo o tipo de legumes e até tremoços. Mas isso você até consegue imaginar porquê. Os seus campos verdejantes e traça rústica revelam muito da sua essência, ainda inerente. Concorda?

Será que você consegue imaginar que esta foi das primeiras quintas pensadas para eventos em Portugal? Talvez não. Mas certo é que foi criada para ser uma das melhores até então. Entre o que já foi dito, esta quinta dispõe ainda de um salão climatizado com capacidade para 350 pessoas e uma magnífica sala de congressos com vista panorâmica, com capacidade para 100 pessoas.

Quer saber como lá chegar? Nós damos uma dica. O último troço de trajeto, com cerca de 1 quilómetro, é feito atravessando a mata do Borralho que, em tempos, era o lugar de namoro dos casais das aldeias mais próximas e onde, com certeza, muitas noivas foram pedidas em casamento. Talvez por isso os casamentos realizados e festejados nesta quinta sejam abençoados!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Quinta do Grilo Quintas casamentos

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!