Publicidade

Quinta Marquês da Serra: um quadro de romantismo e felicidade em variados "takes"

A 20 minutos de Lisboa, encontra a Quinta Marquês da Serra, um espaço com cenários sem igual e detalhes bem pensados. Assista a esta galeria e depois visite o espaço "ao vivo e a cores". Você vai adorar!

  • Lugares
  • Sponsored
  • Noivos
  • Casal
  • Galleries

Luz, câmara, ação… “Mais que um espaço, a Quinta Marquês da Serra é o espaço ideal para qualquer casamento. É acolhedora e situa-se numa zona calma com vista sobre o campo e a serra. E a localização? Essa é perfeita, já que em apenas 20 minutos está em Lisboa. Precisa de mais detalhes? Então aqui vão: a Quinta Marquês da Serra situa-se a 5 quilómetros de Alverca, está recheada de espaços românticos e tranquilos e convida à celebração de momentos felizes, como é o caso de um casamento.

Como pode ver pelas fotos desta galeria, tudo o que foi dito até agora bate certo. Veja só as expressões de felicidade dos intervenientes de cada imagem. Noivos e convidados irradiam uma luz que só é possível de se notar, graças à envolvência desta quinta. Sim, porque a combinação dos atores com o cenário dá origem a um quadro perfeito, que expressa o que foi vivido naqueles dias de casamento. São os olhares dos casais enamorados, o viva ao noivo, os espaços verdes e até os apontamentos de decoração, tão carinhosamente pensados. Tudo isto faz com que a Quinta Marquês da Serra tenha aquele “je ne sais pas quoi” de especial, que transforma qualquer casamento em algo de verdadeiramente memorável.

Ninguém esquece um casamento, mas são os pormenores que fazem a diferença e a Quinta Marquês da Serra faz toda a diferença. Aliando a tradição à modernidade, este espaço detém toda a infra-estrutura e logística de forma a que todos os convidados possam desfrutar de agradáveis momentos de convívio e bem-estar. Referimo-nos a parque de estacionamento privativo, WC para pessoas com mobilidade reduzida, fraldário e parques infantis. Mas há mais… Pelas fotos, os que acha das fontes, cascatas e jardins da quinta? Precisava de lá ir fisicamente? Compreendemos perfeitamente. Então, faça já uma visita à Quinta Marquês da Serra e comece logo por se deliciar com os espaços verdes que proporcionam cenários sem igual”… Corta!Quinta Marquês da Serra: um quadro de romantismo e felicidade em vários “takes”

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Quinta Marquês da Serra Quintas casamentos

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!