Há cada vez mais noivas a optar por sapatos sem salto, ao estilo sabrina, ou por sapatos com saltos plataforma. Para trás, ficaram os stilettos e os saltos agulha. Porquê? Porque querem desfrutar por completo do seu grande dia, sem ficarem preocupadas ou desanimadas com dores repentinas nos pés ou surpreendidas com o cansaço nas pernas. É por isso que estas noivas levam consigo para a festa um par de sapatos cómodos mas estilosos. Assim, quando começarem a sentir o desconforto, podem simplesmente trocar de sapatos assim que os que têm nos pés começarem a magoar. Para fazer isto também na sua festa, é preciso que tenha um plano. O seu segundo par de sapatos deve ser tão bonito quanto o primeiro. E deve combinar também com todo o seu visual. Hoje, partilhamos consigo algumas ideias para que se sinta deslumbrante e confortável no seu grande dia.
Cuidado com a escolha das sabrinas e com o comprimento do vestido. Se trocar um par de sapatos de salto alto por um par de sapatos rasos é possível que estrague a bainha do vestido… Nesses caso, é melhor optar pelo salto plataforma. O seu salto grosso e uniforme garante mais estabilidade e dá mais descanso ao pé.
As sabrinas com laço e com apliques de pedras semi-preciosas, lantejoulas ou metalizados são uma opção perfeita para noivas mais altas. As sandálias também, pelo menos no verão. Para noivas mais baixinhas, o melhor é mesmo o salto plataforma de que falámos acima.
Mas não tenha medo de descer do salto. Todas as noivas com quem falámos que apostaram em sapatos rasos acham que tomaram a decisão certa! E você? O que acha?
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter