10 presentes que não podem faltar na vossa lista de casamento!

Como vocês sabem, a Zankyou Portugal, entre outras coisas – como por exemplo, a nossa maravilhosa Guia de Fornecedores – disponibiliza-vos uma das mais sagradas e úteis ferramentas, do mundo dos anéis de noivado e dos “sim, aceito”: a Lista de Casamento! Com ela, não precisarão de ouvir perguntar, dezenas de vezes “então, precisam de alguma coisa?” e, em boa verdade… Os presentes indesejados, aqui entre nós, ficam à distância! Poderão receber, de mão beijada, (quase) tudo com que sempre sonharam… E mais do que aquilo com que sempre sonharam… Hoje, trazemos-vos 10 presentes que não podem faltar na vossa Lista de Casamento Daqueles inimagináveis, que só depois de falarmos sobre eles, é que percebemos que queremos muito! Querem saber quais são? Então, vamos lá!

Foto: Timoteo Mendes Fotografia

1. Uma viagem à volta do Mundo!

Quem casa, além de querer casa, quer uma lua-de-mel de sonho… Verdade ou mentira? Verdade, claro! E por isso, ao invés de optarem por um único destino, porque não se rendem à beleza do Mundo? Novos ares, novas culturas, novas línguas… Incluam-na na vossa Lista de Casamento e deixem as agências de viagens – já sabem que poderão encontrar as melhores de todas na nossa Guia de Fornecedores! – fazerem o resto! Temos a certeza que não se arrependerão!

Foto: José Raposo

2. Uma seleção de vinhos de luxo!

Porque não? O vinho é uma ótima companhia para um serão a dois ou para um serão entre família e amigos! E porque todas essas ocasiões serão especiais e de luxo, nada como as acompanhar com uma seleção de vinhos… De luxo! Provavelmente, não teriam a oportunidade de chegar até eles de outra forma e, assim, através da vossa Lista de Casamento, quem sabe se não vos será dada a oportunidade de celebrar as coisas boas e os momentos bons da vida, em grande estilo?

Foto: It’s all about…

3. Uma obra de arte!

Sempre sonharam ter uma peça de arte para complementar o vosso ninho de amor? Então, não podem perder esta oportunidade! Com um sem número de artistas portugueses, em todas as áreas, e claro, com a ajuda da Lista de Casamento que a Zankyou Portugal coloca à vossa disposição, é algo que, facilmente, se concretizará. Por isso, atrevam-se e façam a vossa casa brilhar com uma peça, escolhida a dedo e com o coração, que dure para a vida inteira, como durará, certamente, o vosso amor!

Foto: Ilustre Fotografia

4. Um serviço de mesa!

À volta da mesa e de volta da mesa… Já repararam que grande parte da nossa vida se passa à volta da mesa e de volta da mesa? É a nossa secretária, sempre a abarrotar de papelinhos e coisas para fazer… É a mesa de apoio da nossa sala de estar, onde estão pousadas as revistas que nos entretêm… E é, principalmente, a mesa de jantar, onde, ao fim de um longo dia, conversamos com quem amamos!.. Acham que um ótimo e belíssimo serviço de mesa é dispensável? Claro que não!

Créditos: Guilherme do Vale – Interiores & Eventos

5. Uma peça de mobiliário atual!

Aproveitem o vosso casamento para pedinchar aquela peça de mobiliário pela qual ambos se perderam de amores… Sim, sim, estão autorizados a pedinchar! E a Lista de Casamento que a Zankyou Portugal vos disponibiliza é a melhor forma de pedincharem, sem parecerem pedinchões! Acham que não? Então, atrevam-se a saber mais sobre ela e vejam lá se eu não estou a dizer a verdade!.. Casa mais bonita? Também é com a Zankyou Magazine, tal como os casamentos perfeitos!

Aguiam Wedding Photography
Foto: Aguiam Wedding Photography

6. Uma jóia única!

Noivas de Portugal, a vossa Lista de Casamento é também a oportunidade perfeita para se fazerem felizes! Um rubi de cortar a respiração, um diamante eterno… Porque não? Essa pode tornar-se, no momento em que a vossa família nasce, numa joia de família, para todo o sempre! Claro que, pede-se conta, bom senso e medida, sim? Provavelmente, uma cozinha prontinha a estrear, far-vos-á mais falta, não acham? E se optarem por incluir este precioso mimo na vossa Lista de Casamento, não se esqueçam deles… Quem sabe se o último grito em jogos de computador, não o deixará bem feliz?

Foto: Lugares e Momentos

7. Uma cozinha prontinha!

Já que falamos nela… Quer sejam apaixonados pela cozinha, quer não, as melhores refeições são confecionadas, sempre, com recurso aos melhores acessórios e nas melhores cozinhas! Dos desejados robots de cozinha, às tradicionais colheres de pau, passando pelos profissionais conjuntos de panelas, que não vos falte nada! Temos a certeza que a Lista de Casamento que vos disponibilizamos poderá ser uma ótima aliada, para que não tenham desculpa para saltar refeições!

Créditos: TFY Weddings

8. Um jogo de tabuleiro!

Quem disse que, com o casamento, as ligações aos vossos melhores amigos se perdem? De todo que isso não é verdade! E por não ser, nada como incluírem na vossa Lista de Casamento um – ou mais – jogo de tabuleiro… Sim, sim… Um jogo de tabuleiro! Vocês não imaginam de que forma poderá ser divertido aproveitarem um serão frio de Inverno, à lareira, na melhor das companhias, entretidos, quais crianças pequenas, com um simples jogo de tabuleiro… Poderão até organizar torneios! Já imaginaram?

Foto: Rui Teixeira Wedding Photography

9. Uma escapadinha a dois!

Qualquer casal precisa, a determinado momento, de respirar novos lugares, de explorar novos mundos… A lua-de-mel, por isso, não chega e assim, incluir uma escapadinha na vossa Lista de Casamento pode ser a opção perfeita para, de quando em vez, fugirem à rotina! E sabiam que viajarem juntos é uma das formas de transformar a vossa relação normal, numa relação incrível? Não? Pois então, fiquem a conhecer as 8 ideias que permitirão a qualquer casal, enxotar a mesmice para lá!

Luminous Photography
Luminous Photography

10. Uma peça de decoração!

Fartinhos das paredes vazias? Mortos por ver aquele canto da vossa casa ocupado com alguma coisa? Pronto, estão resolvidos qualquer um destes dois vossos problemas: incluam uma peça de decoração na vossa Lista de Casamento! Escolham-na em função do vosso estilo, do estilo da vossa casa, do estilo da vossa vida… E escolham-na, também, com o coração! Temos a certeza que, assim, dessa forma, será uma escolha acertada e claro, para a vida inteira!

Foto: Lugares e Momentos

Gostaram das nossas sugestões? Confessem lá: metade delas não vos tinham passado pela cabeça, pois não?.. Então, e para terminar, um viva à Lista de Casamento da Zankyou Portugal!

Talvez também lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto Diana Nobre
Os 8 momentos de uma cerimónia religiosa que NÃO podem faltar no álbum do seu casamento
Falámos com alguns dos fotógrafos mas requisitados das nossas listas e revelamos-lhe hoje os 8 momentos que todos (mas mesmo todos) se focam sempre em conseguir fotografar!
Foto: Meraki Studio
10 coisas que não podem faltar nas decorações de casamento de 2018
A decoração de um casamento é bastante importante para definir o estilo do evento: aqui estão os 10 objetos que não podem faltar!
Ilustre Fotografia
Como integrar a vossa mãe na vossa despedida de solteira: ideias para uma festa de arromba!
Convidar a mãe ou não convidar a mãe para a nossa despedida de solteira?.. Eis a questão... Pois bem, hoje, deixamo-vos com a resposta e ainda com algumas ideias para uma festa de arromba, onde qualquer mãe se sentirá perfeitamente integrada!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação