X

Fatos de noivo 2016: dicas e tendências essenciais para ele!

Noivos de Portugal… Se achavam que o mais difícil já estava feito – sabemos que prepararam o pedido de casamento de sonho com a nossa ajuda mas que, ainda assim, na hora H, o vosso coraçãozinho tremeu, não nos mintam – desenganem-se! A tarefa de escolher o fato de noivo perfeito, espera-vos! E se o grande dia se aproxima a passos largos, tal e qual como o novo ano, não vos resta alternativa: lancem-se à moda noivo!

Seria mais difícil ainda… Se nós, Zankyou Magazine, não estivéssemos cá para vocês, com toda a inspiração que precisam! Hoje, a matéria é-vos dedicada e o tema são as tendências para o próximo ano! Conversamos com a Penhalta e a Penhalta contou-nos tudo! Ora vejam:

1. Cheios, cheios de cor!

Na hora de escolher, fujam do convencional preto ou antracite: surpreendam a vossa futura mulher e todos os vossos convidados em tons de azul ou castanho! Porquê? Porque 2016 vai ser o ano dos tons de azul e castanho e simplesmente… Porque sim! Temos a certeza que farão um sucesso!

Solicite informação sobre “Penhalta ”
Foto: Carlo Pignatelli
Solicite informação sobre “Foto: Carlo Pignatelli”
Foto: Carlo Pignatelli

2. Acessórios? Claro que sim!

O noivo é feito pelos complementos certos sabiam? E no que toca a acessórios, os laços continuam a ser os bonitinhos do look perfeito! Combinados com um colete cruzado, de trespasse, temos a certeza que não pararão de vos elogiar a elegância!

Ainda assim, se o laço não for a opção com que sempre sonharam, um gravatão funcionará, no conjunto e combinado da mesma forma, igualmente bem!

Solicite informação sobre “Foto: Carlo Pignatelli”
Foto: Carlo Pignatelli
Solicite informação sobre “Foto: Colecção Penhalta”
Foto: Colecção Penhalta

3. A silhueta perfeita…

Fazê-la sobressair, não é impossível: em 2016, o slim fit estará em voga e essa é a vossa oportunidade! Ajustado, principalmente na calça, revelará a vossa boa forma e a vossa boa figura! Além disso, a par, a bainha usar-se-á subida, acima do sapato. É a descrição de um verdadeiro noivo de passerelle, não acham?

Solicite informação sobre “Foto: Carlo Pignatelli”
Foto: Carlo Pignatelli

4. Amiga ousadia, sê bem vinda!

Lembram-se da história do nosso Cristiano? O nosso noivo de calções? Não?! Pois bem, ele deu as boas-vindas à amiga ousadia! Algo que poderão – e deverão! – fazer também! O próximo ano vai casar-vos e casar de igual forma, os casacos brocados com as calças lisas!.. Do que estão à espera?

Solicite informação sobre “Foto: Carlo Pignatelli”
Foto: Carlo Pignatelli

5. A condizer? Também pode ser!

Lapela a condizer com o gravatão? Gravatão a condizer com o lenço? Porque não? Se procuram um look mais tradicional mas, se querem, ainda assim, marcar a diferença, então esta é decisão que têm de tomar! O matchy-matchy vai estar na moda em 2016 e, desta forma, vocês também!

Solicite informação sobre “Foto: Colecção Penhalta”
Foto: Colecção Penhalta

E então? O que acharam das dicas da Penhalta? Fantásticas não são? Nós, na Zankyou Magazine, também achamos! E agora sim, é tempo de irem à procura do fato de noivo perfeito! Aqui entre nós… Temos a certeza que o vão encontrar!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação