Publicidade

7 penteados de noiva que irão fazê-la parecer mais jovem

A escolha dos penteados certos ajudam a rejuvenescer o visual de qualquer pessoa. Veja as nossas dicas e seja uma noiva jovem!

  • Penteados
  • Conselhos
  • Recomendações
  • Noiva
  • 2017
Sabe o que pode fazer para se sentir mais jovem? Escolher o penteado certo! O cabelo pode ser um grande aliado da beleza de uma mulher mas também pode ser o seu pior inimigo. A escolha dos penteados certos ajudam a rejuvenescer o visual de qualquer pessoa. Assim, hoje vamos concentrar-nos nas opções de penteado de noiva para a fazerem parecer mais jovem, porque às vezes não é preciso muito.

1. Solto ondulado

Ao contrário dos cabelos lisos, as ondulações vão dar movimento e algum volume fazendo toda a diferença. Em geral, o movimento e o cabelo ondulado vão dar-lhe uma aparência mais selvagem e descontraída.

2. Com acessórios

Publicidade

Solto ou semi-preso os acessórios irão dar um up ao seu visual. Desde arcos, flores, tiaras, pérolas ou coroas de flores. Uma imensidão de opções para fazer o seu penteado e dar um ar mais jovial ao seu look de noiva.

guardarFotoclickFotoclick
Fotoclick

3. Tranças

As tranças chegaram e vieram para ficar! Desde a tradicional, espinha de peixe, invertida, embutida uma panóplia de opções e todas elas lindas. Escolha a que melhor se enquadre no seu look de noiva e prepare-se para arrasar!

4.Semi-Preso… com mechas soltas

Uma óptima opção são os penteados semi-presos. Deixe algumas mechas soltas e consiga um penteado bonito, elegante e jovem. Este tipo de penteado tem a vantagem de durar bastante tempo e são óptimos para, por exemplo, casamentos ao ar livre. Nenhuma rajada de vento ou chuva o vai deter. Ficam lindos com acessórios desde coroas de flores até ao próprio véu de noiva.

guardarPor MagiaPor Magia
Por Magia
guardarKabuki make up by Rita Amorim
Fotografia de I Heart You photography

5. Rabo de cavalo

Existem várias versões para fazer o tão conhecido rabo de cavalo. Um penteado bastante simples, mas que pode fornecer ao seu look um toque de sofisticação. Desde o rabo de cavalo alto, baixo, perto da nuca ou médio sendo que o baixo ou médio são os mais clássicos e os altos mais ousados. Pode pensar que é um penteado simples e vulgar no entanto ele é muito utilizado pelas celebridades e fica fantástico.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardarVia: Pinterest
Via: Pinterest

6. Franjas

Ainda não decidiu qual penteado usar no dia do seu casamento porque usa franja? Pois bem, tire partido dela. Caso a sua franja seja curta use-a para a frente com os cabelos soltos irão dar-lhe um ar mais descontraído no entanto, caso queira um estilo mais clássico ou romântico funciona melhor com o cabelo apanhado. Se tiver um cabelo curto, pode também usar a franja simétrica para criar um look vintage. Basta adaptar o seu penteado ao estilo de noiva que quer ser.

guardarDuplo EfeitoSolicite informação sobre “Duplo Efeito”
Duplo Efeito

7. Coque

Quer um penteado lindo, fácil e simples que vai ficar super chique! Pode apostar no coque! Este tipo de penteado dar-lhe-á um toque de sofisticação e o facto de lhe deixar o rosto completamente livre vai fazer com que pareça mais jovem e despojada. Neste tipo de penteados aposte nos acessórios certos, como brincos e colares.

guardarRui Teixeira PhotographyRui Teixeira Photography
Rui Teixeira Photography

Livre-se dos penteados muito formais e opte pelos mais descontraídos. Eles irão fazer com que pareça mais jovem. Arrase com uma destas opções que lhe damos. Veja ainda: Penteados e maquilhagem de noiva para um casamento clássico: arrase!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

HexaFoto Fotógrafos e vídeo
Rui Teixeira Wedding Photography Fotógrafos e vídeo
It's all about... Fotógrafos e vídeo
Por Magia - Photography Fotógrafos e vídeo
Andreia Pinto | Make Up Artist Maquilhagem noivas
Fotoclick Fotógrafos e vídeo
Duplo Efeito Fotógrafos e vídeo
FotoClik - Viseu Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Dê-nos a sua opinião