13 vestidos deslumbrantes para noivas de Inverno

Solicite informação sobre “Pronovias”
foto da esquerda: vestido Pronovias; foto da direita: vestido JLM Couture

Já aqui falámos sobre vestidos de noiva e agasalhos para os meses mais frios, e desta vez trazemos opções variadas retiradas das colecções actuais de vestidos de noiva (2013/2014).

foto: vestido David Fielden
fotos: vestidos Marchesa

Tal como no ano passado, continua a haver vestidos lindíssimos com mangas e completamente apropriados para o Inverno! Ao contrário do que muitas pessoas pensavam há uns anos, os vestidos de noiva deste género não têm necessariamente que ser antiquados nem “pesados”, podendo ser bem actuais e inovadores.

fotos: vestido Temperley London

Claro que é importante que haja um esforço adicional no sentido de tornar o vestido harmonioso e equilibrado. Quando os vestidos não possuem mangas e têm peitos simples, como acontece em muitos casos em que os decotes são cai-cai, há uma maior flexibilidade na escolha dos tecidos, das texturas e da complexidade das saias.

De qualquer forma, os criadores talentosos são capazes de desenhar vestidos com mangas totalmente equilibrados e fascinantes, tal como podemos ver neste artigo.

Desde cortes sereia até saias volumosas, passando por modelos em que a simplicidade prevalece e há um grande destaque para as mangas, os vestidos que aqui vemos adaptam-se a vários estilos e várias idades.

fotos: vestidos Yolan Cris
fotos: vestido Mira Zwillinger

Predominam as mangas em renda, com detalhes delicados e padrões originais. As transparências ficam também em destaque, enfatizando a leveza dos vestidos.

Recentemente, pudemos assistir ao casamento real de Guillerme do Luxemburgo e Stéphanie de Lannoy, em que a noiva usou um fantástico vestido Elie Saab, com mangas e extremamente elegante.

Tal como aconteceu com Catherine Middleton (que usou um vestido desenhado por Sarah Burton), as escolhas de Stéphanie de Lannoy podem ser excelentes inspirações para noivas actuais.

Solicite informação sobre “Pronovias”
foto da esquerda: vestido Elie Saab para Pronovias; foto da direita: vestido Two by Rosa Clará

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Duke Moose
As ultimate tips para um casamento de Inverno repleto de romantismo
Um casamento de Inverno é romântico. É encantador. É mágico. E nós temos as dicas para si, para viver o casamento com que sempre sonhou, na estação mais fria do ano.
9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
9 séries da Netflix para este Outono/Inverno de "manta e pipocas" em casal
Quando chega o frio, o conforto de casa e mais concretamente o sofá, converte-se no melhor lugar para estar em casal e estas séries serão a cereja no topo do bolo perfeita para esses planos caseiros.
Rui Cardoso Photography
Dizem que casar no inverno é mais romântico... Será verdade?
Descubra o porquê de alguns casais defenderem que casar no inverno é significativamente mais romântico!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação