9 ideias para um vestido de noiva simples

Vestidos de noiva simples

Há casamentos que pedem um vestido de noiva simples.  Seja pelo gosto da noiva, seja pela hora ou o tipo de cerimónia, seja pelo orçamento limitado, em muitos casos optar por um vestido mais simples é a melhor opção.
Juntámos algumas ideias para as noivas que preferem um vestido simples, sem grandes pormenores, sem mistura de tecidos e de linhas direitas.

É a pensar nisto que muitas marcas e estilistas dedicam sempre uma parte da sua colecção, ou pelo menos alguns modelos, a vestidos de noiva mais simples.

Ideias para uma cerimónia simples

Estreou-se este ano com uma colecção para noivas. A conhecida marca americana J. Crew aposta em vestidos descontraídos, com cortes clássicos e tecidos muitos simples.

Modelo Aveline e Streamer da J. Crew

Também a Amsale se dedica à criação de vestidos simples. Neste caso, é um vestido curto, ideal para um casamento informal, civil ou em segundas núpcias.

Modelo Sasha da Amsale

Mostramos-lhe mais alguns modelos de vestidos de noiva simples. O primeiro é da estilista Amanda Wakeley, elaborado em seda e com um desenho simplificado mas muito elegante. O segundo é da conceituada marca Chloé. Muito simples, combina na perfeição com acessórios coloridos.

Amanda Wakeley
Chloé

O que achou destes modelos simples? Fazem o seu género? Seria capaz de casar com um vestido de noiva simples?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Créditos: Atelier Gio Rodrigues - Modelo Layia
O que o seu vestido de noiva diz sobre si: o modelo perfeito para a sua personalidade
Se já escolheu o seu look, não sabemos. Mas o que sabemos é que a escolha vai refletir quem você é. Quer saber o que o seu vestido de noiva diz sobre si? Então continue a ler!
Atelier Gio Rodrigues
9 tipos de decotes para o seu vestido de noiva
Os decotes mais usados pelas principais marcas de vestidos de noiva. Descubra quais são e veja qual é o indicado para si!
André Lima Photography
6 boas dicas para vender seu vestido de noiva na Internet
Sejamos frias, já que não vai mais usar o seu vestido de noiva, por que não vendê-lo? Assim, pode sempre comprar coisas realmente necessárias, como a cama e as mesinhas de cabeceira, por exemplo... E ainda lhe sobra muito para jantares à luz das velas com o seu mais que tudo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação