Acessórios para um casamento num dia de chuva

Boda molhada, casamento abençoado. Lá diz o ditado. Ainda não sabemos se as palavras do povo se confirmam, a única certeza que temos é que, mesmo que chova a potes, não queremos que deixe de ser uma noiva deslumbrante. E isso passa por usar os acessórios acertados para o dia do seu casamento.

Dia de chuva, dia feliz!

Se vai casar em tempo de menos calor prepare-se para o frio e para a chuva. É certo que é mais fácil casar num dia de sol radioso mas olhe que o inverno também tem o seu encanto. Não pode levar aquelas sandálias magníficas que andava a namorar há meses? Não fique triste. O que não faltam são soluções de sapatos para noivas para os dias mais cinzentos. Os botins estão muito na moda e vão fazer de si uma noiva super original.

E por falar em originalidade, se lhe passar pela cabeça colocar os pés na lama, enfie umas Hunter Boots. Toda a gente quer ou tem uns botins destes! E se for ousada o suficiente escolha um par de uma cor bem atrevida!

Não acha original?
Três modelos da Hunter

Se está a chover tem que levar chapéu-de-chuva. Mas não um qualquer. Há guarda-chuvas próprios para o dia do seu casamento. Estes são da Bella Umbrella e são um mimo, não são?

À chuva com estilo - Bella Umbrella
À chuva com estilo - Bella Umbrella

Muito provável é também que a temperatura ande lá por baixo, pelos graus mais junto do zero. E como mais vale prevenir que remediar, por que não levar um agasalho? Mais que não seja para as deslocações entre igreja, carro e local da festa. Temos três sugestões. A primeira é uma capa branca, em pela, da designer Alberta Ferretti. Muito chique e quentinha, como se quer. Seguimos com um casaco muito fashion de Phillip Lim. Em tons beges, destaca-se pelo grande fecho e pelas aplicações metálicas. Por último, se ao frio se juntar a chuva nada melhor que uma gabardine. Esta é da Lanvin, em tons cinza, e pode perfeitamente ser utilizada nos restantes dias do ano.

Capa Alberta Ferretti
Sugestões de casacos para frio e chuva

Como vê, não será o mau tempo que vai retirar brilhantismo ao seu casamento. Mesmo com nuvens cinzentas, não há porque não ter um dia alegre. Gostou das nossas sugestões?

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Casar à chuva: os acessórios que não podem faltar
Casar à chuva: os acessórios que não podem faltar
Este post é para as noivas de inverno. Para as corajosas que querem começar uma vida a dois com a sua cara-metade, ...
Rui Teixeira Wedding Photography
Ana & Ricardo; A chuva tornou o dia ainda mais especial!
Não foram os pingos da chuva que impediram que aquele dia fosse o mais especial das suas vidas.
Casamentos à chuva: a doçura!
Casamentos à chuva: a doçura!
Dizem que "casamento molhado, é casamento abençoado", mas como há quem não dê importância à bênção, deixo-vos, algu...
Efeito Espontâneo
3 ideias para organizar uma festa de casamento e baptizado num só dia
Melhor do que uma festa… só mesmo duas festas juntas! Por isso, se está a preparar o seu casamento mas também gostava de baptizar o seu filho, por que não fazer “um dois em um”?
Ludgi Fotógrafos
A evolução do amor com a idade: 8 pormenores especiais do dia-a-dia
A noção do tempo também difere e torna-se precioso. Mas o amor é muito mais, está nos pequenos momentos e pormenores do dia-a-dia, desvendamos 8 deles!
Os acessórios de noivo essenciais par 2016: Laço, gravata e suspensórios!
Os acessórios de noivo essenciais par 2016: Laço, gravata e suspensórios!
Confessemos: elas, as noivas, são as grandes protagonistas. Mas o dia não é só delas. É também de quem as espera no altar. Como elas, também eles se preocupam com o seu visual para o grande dia. Como elas, também eles querem estar no seu melhor, sentir-se vistos, bonitos, queridos. Hoje, a Zankyou quer ajudá-los nessa gloriosa tarefa.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação