Adeus às prendas de casamento inúteis: opte pela lista de casamento da Zankyou!

Cinco varinhas mágicas, cinco jarrões de porcelana, dois conjuntos de faqueiros de prata, um envelope com dinheiro em efectivo lá dentro… Não, não estamos a falar de tudo o que pode ganhar, caso participe no Preço Certo, mas sim, das prendas de casamento que pode receber no seu casamento, caso siga um modelo tradicional e algo antiquado.

O certo, é que a dia de hoje, ainda existem convidados que não sabendo o que oferecer, com a sua melhor intenção, acabar por dar prendas que de nada servem aos noivos, já que, ou poderão repetir-se com outras oferecidas, ou os próprios noivos já contam com esses utensílios em casa. É claro que uma prenda é sempre bem-vinda mas, sejamos sinceros, no seria perfeito que pudessem dar um bom uso aos presentes que os convidados oferecem com tanto carinho? Porque vamos ter cinco varinhas mágicas, quando podemos ter outras coisas pelo mesmo ou menos importe?

Rosario Borzacchiello Photography
Rosario Borzacchiello Photography

É sempre incómodo porque não sabemos o que fazer com estes presentes repetidos, oferecidos com tanto carinho e que mais tarde, podemos encontrar-nos com a pergunta: “já usas-te a varinha mágica, funciona bem?” , a qual engolimos em seco, porque não sabemos o que responder. Além de mais, muitos destes presentes não vêm acompanhado de talão de oferta, pelo qual acabam num canto do armário, sem uso.

Porque não, procurar uma alternativa para não ter que passar pelo constrangimento que ocasiona esta situação? 

Lista de Casamento Zankyou
Lista de Casamento Zankyou

Encontre uma opção que não lhe cause mais preocupações! Na Zankyou, podemos ajudar-lhe! Sim, não somos apenas uma fonte de inspiração para o seu vestido de noiva, para encontrar o espaço ou fotógrafo de casamento perfeito, somos também o Portal, onde milhares de noivos criam o seu site de casamento e lista de casamento!

Com a Zankyou, pode criar a sua lista de casamento online, livre de afiliações com lojas físicas, onde receberá o dinheiro na sua conta bancária e poderá gastar onde e como quiser! Este serviço online conta ainda com apoio ao cliente, para resolver qualquer dúvida dos noivos e dos convidados que realizam presentes, podendo inclusive, realizar a compra em linha.

Como funciona? Facilíssimo! Apenas deve registar-se na Zankyou, abrir um site de casamento gratuito connosco – descubra algumas demos aqui – e activar a secção Lista de Casamento. A partir desse momento, imagine tudo o que gostaria de receber e coloque na sua lista virtual, os convidados irão comprando os itens, mas em vez de recebê-los fisicamente, o presente irá converter-se em dinheiro que irá à sua conta associada. Pode seleccionar do nosso catálogo, para facilitar a criação, ou poderá criar o seu próprio presente, escolhendo foto, valor e descrição.

Foto: Le mariage creatif.
Foto: Le mariage creatif.

O bom da nossa lista de casamento é que não irá receber os presentes fisicamente mas sim a soma do valor total! Precisa de um sofá novo? Quer destinar o valor da lista à vossa lista de casamento? Tem que guardar dinheiro para a chegada do vosso primeiro filho? Com o dinheiro dos presentes pode fazer o que quiser, quando quiser! 

E como a Zankyou, site líder a nível mundial na indústria dos casamento há já 7 anos, quer oferecer-vos o melhor, temos uma oferta muito especial para esta temporada de casamentos! Active a sua lista de casamento antes do dia 31 de Julho e receba uma oferta muito especial! Escreva-nos a info@zankyou.com e pergunte por mais informação! 

Foto: Alicia Nacenta
Foto: Alicia Nacenta

Adeus às caras envergonhadas ao receber um presente inútil e aos momentos incómodos, quando receber um presente com a Zankyou o único que vai sentir é felicidade!

Tudo o que você precisa está na Zankyou!

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: Por Magia - Photography
Como cuidar da auto-estima em casal: 7 passos para o conseguir
A melhor forma de amar alguém é começar por se amar a si próprio. Desta forma poderá ajudar a sua cara-metade a fortalecer a sua auto-estima e garantir que nada vos debilite
Diana Nobre Fotografia
15 coisas que um casal deve fazer junto ao menos uma vez na vida!
A rotina, em muitas ocasiões, pode acabar com momentos especiais... E como não queremos que caia em comodismos, recomendamos-lhe 15 coisas que todos os casais devem fazer, ao menos uma vez na vida!
Miguel Matos Fotografia
Como ser um casal feliz? 6 Conselhos para que a paixão fale por si!
Esqueça as utopias e centre-se em objectivos reais, daqueles são verdadeiramente alcançáveis. Como cuidar da sua relação, por exemplo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação