Amor em tempos de COVID: a Molde Design Weddings cria layouts gratuitos para si!

Amor em tempos de COVID: a Molde Design Weddings cria layouts gratuitos para si!

Usufrua desta oferta e partilhe a quem seja útil o serviço. "Que o amor e a união chegue a todos e possa, desta forma, ajudar quem precisa!”

Amor em tempos de COVID: a Molde Design Weddings cria layouts gratuitos para si!
Foto: Shutterstock
  • Convites e Estacionário
  • Conselhos
  • Msn
  • Solidário
  • 2020
  • Portugal

«Adiar um casamento é um tema sério, que causa muita angústia, alguma revolta e acima de tudo muita tristeza. Não é fácil ter de se alterar planos tão desejados e para os quais tanto se trabalhou e, por isso, tudo o que possa ajudar e de alguma forma amenizar essa situação, será sempre bem-vindo.»

Esta é a mensagem da Molde Design Weddings, que a pensar nisso, criou 6 layouts pré-feitos (digitais), que qualquer pessoa pode usufruir a título gratuito.

Assim, quem precisar de anunciar o adiamento do seu casamento a familiares e amigos basta enviar-lhes um email (para: designmolde@gmail.com) com o pedido, a indicação do layout escolhido e os dados a colocar, se for o caso (data, hora, locais – se se mantêm ou não – e data de confirmação).

Caso os noivos ainda não tenham escolhido nova data, podem optar pelo design de uma das propostas que comunica apenas o adiamento e que explica que, mais tarde, serão dadas mais informações.

Aqui ficam os layouts disponibilizados:

Layouts para avisos de adiamento de casamento

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A Molde Design Weddings espera que os noivos usufruam desta oferta e partilhem a quem seja útil o serviço.

Que o amor e a união chegue a todos e possa, desta forma, ajudar quem precisa!”, dizem-nos.

E é de iniciativas destas que o mundo dos casamentos (e não só!) precisa. Porque a união faz a força e é com esta força e solidariedade que vamos ultrapassar as dificuldades e celebrar o amor, ainda que mais tarde, com maior intensidade!

Talvez também lhe interesse:

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo