As celebridades que adiaram o casamento por causa da COVID-19

As celebridades que adiaram o casamento por causa da COVID-19

A crise do novo coronavírus está a provocar o adiamento ou cancelamento de eventos. E os casamentos das celebridades também foram afetados!

As celebridades que adiaram o casamento por causa da COVID-19
  • Celebridades
  • Msn
  • Celebridades
  • 2020

Com o coração pesado, muitos noivos viram-se obrigados a adiar o seu casamento por causa desta avassaladora pandemia do novo coronavírus. E a verdade é que a crise por ela provocada afeta-nos a todos, e as celebridades não são exceção. Eis alguns artistas que também se viram impedidos de realizar as suas celebrações nas datas previamente escolhidas.

Katy Perry & Orlando Bloom

Katy Perry e Orlando Bloom tinham planeado casar em junho, no Japão. “Já estava tudo organizado, um casamento para 150 convidados. E Katy estava ansiosa para subir ao altar grávida ”, revelou uma fonte próxima da artista à revista People. Face à COVID-19, e para segurança e preservação da saúde de todos, o casal optou por adiar a cerimónia para depois do nascimento do bebé, que deverá acontecer ainda este ano. De acordo com a mesma publicação, Katy Perry e Orlando Bloom já avisaram os convidados sobre a alteração da data da cerimónia, estando muito desiludidos com a decisão que foram obrigados a tomar, tal como tantos outros noivos pelo mundo fora.

De relembrar que a cantora e o ator conheceram-se em 2016 e ficaram noivos no Dia dos Namorados de 2019O anúncio da gravidez aconteceu no início deste mês de março, através do lançamento do vídeoclipe do novo single Katy Perry, Never Worn White, cuja letra fala, precisamente, do casamento.

Princesa Beatrice & Edoardo Mapelli

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O casamento da princesa Beatrice e o empresário italiano Edoardo Mapelli Mozzi parece que está “encalhado”. Primeiro, acontece o escândalo em torno do pai da noiva, o príncipe André, a grande ausência da festa de noivado dos doisque aconteceu três meses após o anúncio do casamentoAgora, a neta da Rainha também vê o seu sonho de subir ao altar a ter de ser adiado por causa do novo coronavírus. Segundo noticiado pela BBC britânica, a receção já teria sido cancelada em 29 de maio, e agora, segundo um porta-voz do Palácio de Buckingham, a princesa Beatrice está novamente a “rever” os seus planos para o casamento. Existem duas possibilidades em cima da mesa: o cancelamento/adiamento completo ou a realização de uma cerimónia mais íntima, contando apenas com um pequeno grupo de amigos e familiares.

De salientar que os dois ficaram noivos em setembro de 2019, apenas após alguns meses de relacionamento.

Emma Stone & Dave McCary

A atriz de Hollywood queria dizer “Sim” ao homem dos seus sonhos nesta primavera. De acordo com o site PageSix, Emma Stone e Dave McCary tinham planeado casar em Los Angeles, no fim-de-semana de 14 e 15 de março, mas como medida de prevenção face à pandemia da COVID-19, decidiram cancelar e ainda não marcaram nova data, aguardando o desenrolar de todo este drama que o mundo está a viver em simultâneo.

De relembrar que Emma Stone e Dave McCary anunciaram o seu noivado pelo Instagram em dezembro de 2019, após dois anos de namoro. Emma conheceu Dave, nos bastidores de “Saturday Night Live”, onde ele trabalha, quando ela apresentou o programa em 2016. Surgiram juntos pela primeira vez em outubro de 2017.

View this post on Instagram

💕

A post shared by Emma Stone (@_emmastoneofficial_) on

Jennifer Lopez & Alex Rodriguez

À semelhança de todas estas figuras públicas, também Jennifer Lopez se viu obrigada a adiar os seus planos de casamento devido à pandemia da Covid-19. Numa entrevista concedida a Ellen DeGeneres no seu programa, a artista lamentou os danos do surto e afirmou que está à espera de tempos mais risonhos para tomar novas decisões, não sabendo ainda quando é que o enlace irá acontecer. “Estamos em retenção como o resto do mundo. Vamos ter de esperar uns meses para ver como tudo se desenvolve”, afirmou.

De salientar que J.Lo está noiva de Alex Rodriguez, com quem namora desde 2017. O casal tencionava subir ao altar este ano, aparentemente no verão.

View this post on Instagram

I had a dream…(in my Billie Eilish voice) 🎶☺️… except it was real…Everyday with you is an exciting, beautiful adventure… The best is yet to come… and what a dream it all is and will always be… Te amo Amor 💗💍 #1yearagothishappened … One year ago on a beach in the Bahamas…. I was a nervous wreck, more nervous than my entire playing career, I got down on one knee and asked you a question… you said yes ❤️ . . Jennifer, every moment with you is a blessing. You are my best friend, my inspiration, an amazing mother, and a role model to all. . Macha, I am so lucky to be with you. Thank you for making my life better. I can’t wait to make more memories with you. . I love you. #HappyAnniversary ❤️

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

Lucas Lucco & Lorena Carvalho

Também no Brasil houve um famoso que adiou os planos de casamento devido à pandemia. Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, adiaram a sua festa, que estava prevista para acontecer no dia 25 de abril. “Nós optamos  por cancelar, trocar a data do casamento, por causa das medidas de segurança que os médicos têm passado para todo mundo, como evitar aglomerações. Como tínhamos uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que não o façamos mesmo”, explicaram na altura. O casal, contudo, manteve a cerimónia no civil, apenas com a presença dos pais do casal.

Talvez também lhe interesse: