As tendências mais in para os convite de casamento 2018

O mercado dos casamentos está em constante evolução. O que está in num ano, pode deixar de ficar no seguinte… Ou pode tornar-se ainda mais. Mas uma coisa é certa, estão sempre a surgir novas ideias que rapidamente “caem no goto” dos noivos. Os convites, como parte fulcral do todo que é um casamento, também estão sempre a surpreender, seja pela criatividade do texto, pelo lettering chamativo ou pelo design original.

Ora, fique com as tendências mais in para os convites de casamento 2018.

A Pajarita
A Pajarita
A Pajarita
A Pajarita

Elegância

A elegância é uma das características chave dos convites para para este ano. Em casamentos clássicos, modernos ou vintage, este elemento é cuidadosamente tratado pelo atelier responsável pela sua confeção, mas sempre fazendo questão de impor a sua imagem de marca. A Pajarita confessou à Zankyou que os convites que está a desenhar para este ano são a sua cara: “Os convites que estamos a desenhar para 2018 estão a seguir a linha que nos define: Um convite elegante, planeado de raiz, sobre papéis naturais. Os mais orgânicos com rebarba e os minimalistas com corte reto. Estes vão oscilar entre os pintados à mão e os impressos com apontamentos manuais”. A Pajarita garante ainda que os elementos como o lacre personalizado e apontamentos naturais marcarão presença frequente nos envelopes e nas capas dos convites.

A PajaritaMarque já uma reunião com A Pajarita
A Pajarita
A PajaritaMarque já uma reunião com A Pajarita
A Pajarita
A PajaritaMarque já uma reunião com A Pajarita
A Pajarita

Com tudo o que desejar

Este ano, vale tudo! Pode apresentar convites feitos à mão (ou não), com detalhes minimalistas ou completamente bastante garridos. You name it! O importante é que a composição geral do produto final tenha a sua cara. O atelier Tudo o que Quiseres é perfeito para refletir precisamente isso. Esta equipa prontifica-se a ouvir ouvir o que você tem a dizer e a fazer exatamente aquilo que pensou, mas não sabe como. Apresente-lhes as suas ideias, eles cruzarão com as deles e farão tudo o que quiser! Há lá coisa melhor que ter um resultado final totalmente personalizado?

Tudo o que quiseres Marque já uma reunião com Tudo o que quiseres
Tudo o que quiseres
Tudo o que quiseresMarque já uma reunião com Tudo o que quiseres
Tudo o que quiseres
Tudo o que QuiseresMarqca já uma reunião com Tudo o que Quiseres
Tudo o que Quiseres

Românticos e sensíveis

A onda emotiva está na moda. Tudo aquilo que suscitar um suspiro ou um ohh ficará perfeito em tudo o que estiver relacionado com as bodas de 2018. Por isso, já sabe, encha os seus convites de elementos românticos e que puxem ao sentimento, como corações ou florezinhas. A Celebrar a Vida tem como objetivo criar emoções e memórias, personalizando tudo ao gosto dos noivos e superando ainda as suas expectativas. Os noivos só têm de decidir o tema da boda, que a Celebrar a Vida dá-lhe depois aquele toque de sensibilidade que um evento desta natureza pede.

Celebrar a VidaMarque já uma reunião com Celebrar a Vida
Celebrar a Vida
Celebrar a VidaMarque já uma reunião com Celebrar a Vida
Celebrar a Vida
Celebrar a VidaMarque já uma reunião com Celebrar a Vida
Celebrar a Vida

Design vanguardista

Pois é, a ideia é entrarmos na vanguarda de cada ano que passa, com todas as novidades e diferenças que isso implica. A Casa Stop Eventos é perita em adotar e criar novas tendências, para que os convites do seu casamento tenham aquele it que deixa qualquer um extasiado a olhar para eles. A pensar em si e em tudo o que projetou para o grande dia, este atelier apresenta uma oferta única e diferenciadora, sempre de acordo com o que sempre imaginou, mas com a promessa extra de o surpreender.

Casa Stop EventosSolicite informação sobre “Casa Stop Eventos”
Casa Stop Eventos
Casa Stop EventosSolicite informação sobre “Casa Stop Eventos”
Casa Stop Eventos
Casa Stop EventosSolicite informação sobre “Casa Stop Eventos”
Casa Stop Eventos

Que conte a história dos noivos

Querem partilhar a vossa história de amor? Não, não tem de ser contada. Pode ser com ilustrações, elementos surpresa ou que tenham algum significado. O importante é que se revejam nesse trabalho criativo, que vai dar indicações do vosso amor e da vossa trajetória até a dia do casamento. Os convites são perfeitos para isso. Por isso a WICdesign gosta de ouvir os casais. Depois de algumas conversas, normalmente, via mail e/ou chat, os profissionais deste atelier captam os vossos gostos, estilos, expectativas e sonhos. A partir daí, criam uma proposta de design personalizada, que pode e deve sofrer as alterações necessárias, mediante o vosso parecer e feedback.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Vanessa & Ivo - Something Blue
Algumas das tendências de 2018 que as noivas quererão adoptar
Os aspectos mais in para 2018 em vestidos de noiva, bolo de casamento, espaço & decoração e recordações fotográficas
Dino Alves | Foto: Ugo Camera através do site oficial da Moda Lisboa
ModaLisboa Luz: todas as tendências Primavera/Verão 2018 da moda PT
Espreite as colecções que subiram à passarela da ModaLisboa que marcam as tendências para a próxima estação.
Air Flower
Um convite para cada estação do ano: saiba como escolher!
Cada época tem a sua cor, cheiro, flor, e espírito próprio. Adeqúe o seu estilo aos convites de casamento.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação