Cake pops: small is beautiful… e delicioso!

De volta às grandes tendências gourmet descobrimos que os cupcakes deram lugar aos cake pops. Estes bolinhos redondos inspirados no formato dos chupa-chupas são o crème de la crème das festas de casamento mais trendy. De chocolate, laranja, amora, iogurte ou baunilha (são tantos os sabores que pode ter à sua mesa), estes bolinhos comem-se de uma só dentada e ficam sempre bem em qualquer estilo de decoração. Vamos conhecê-los?

Muito famosos nos Estados Unidos da América, só este ano estes bolinhos redondos com vários estilos de design começaram a abrilhantar as nossas mesas de casamento. Fale com a Oficina do Açúcar ou a N’Cakes para saber quais os sabores mais populares. Aproveite para pedir um orçamento.

Cake pops são tendência no mundo do gourmet. Foto Chow Blog
Divertidos e deliciosos, os cake pops são uma boa aposta para a sua festa. Foto Prepared Housewives

As decorações para estes bolos são várias; glitter comestível, açúcar em pó, toppings de chocolate, caramelo, morango, pasta de açúcar moldada com figuras, entre tantas outras opções. Mas se gostar de bolos mais simples pode cobri-los apenas com pasta de açúcar colorida.

Solicite informação sobre “Oficina do Açúcar”
São uma proposta elegante para os mais românticos. Foto Oficina do Açúcar
Solicite informação sobre “N'Cakes”
Coloque bandeirinhas com os nomes dos convidados nos seus cake pops. Foto N'Cakes

O mais divertido é pensar em como os irá dispor na sua mesa. Dentro de copos? Espetados em superfícies moles? Voltados para baixo e dispostos num tabuleiro de prata elegante? A versatilidade dos cake pops é uma das suas melhores características.

Coloque-os num copo ou jarra de vidro. Foto 52 Kitchen Adventures Blog
Veja como ficam bonitos virados para baixo. Foto Gopixpic
Como dispor os seus cake pops. Foto Baker Royale Blog

Normalmente servidos à unidade, os cake pops também podem ser apresentados como partes de um todo e já há mesmo cake designers e wedding planners que escolhem fazer os bolos de noiva com base nos cake pops. Falem com a Outlux ou a Cereja. O resultado é original e elegante. Veja só.

Bolos de noiva feitos com cake pops. Foto Hello Magazine Blog
Cake pops e brigadeiros. Foto Cereja

Outra proposta engraçada é oferecer uma caixinha de cake pops como brinde aos seus convidados. E melhor ainda se for você a fazê-los. Espreite algumas das suas receitas de bolo preferidas, aprenda a fazer um merengue ou buttercream e compre pasta de açúcar colorida e terá tudo o que precisa para se aventurar no mundo dos cake pops. Se, como diz o ditado inglês, pequeno é bonito, então mini é lindo.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Efeito Espontâneo
Quando o amor, por si só, não é suficiente: 10 coisas que todas as relações felizes precisam!
Amar alguém é uma escolha. E fazemos essa escolha todos os dias!
Foto: Adriana Morais
6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo: venham conhecê-las!
A vida a par tem tantos momentos que merecem ser lembrados... Por sabermos isso, não resistimos: revelamos-lhe, hoje, 6 atitudes que revelam maior intimidade num casal que o sexo!.. Vamos a elas?
Viver a dois torna-a mais saudável. Foto: João Almeida
As pessoas casadas vivem mais e são mais ricas: descubra porquê!
Acordar a sorrir ao lado da pessoa que ama é bom para a saúde. E também para as suas finanças. Há até estudos que o comprovam. Quer saber mais? Continue a ler...

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação