Casar na Madeira: a pérola do Atlântico!

Rodeado pelo Oceano Atlântico, o arquipélago da Madeira, formado pelas ilhas da Madeira – a maior delas -, Porto Santo,  Desertas e Selvagens – ambas não povoadas – redescoberto no séc. XV por navegadores às ordens do Infante D. Henrique,  “pérola do Atlântico” ou o “jardim do Atlântico” – carinhosas e doces designações para aquele bocadinho de Portugal tão nosso – é hoje um destino de referência. Um destino de referência a nível turístico – um dos mais belos destinos de férias – e um dos destinos, “o” destino perfeito para um “destination wedding.

Afinemos o conceito de “destination wedding“. Afinal do que se trata? Um “destination wedding“, de forma sucinta – além de um verdadeiro sonho – é aquele casamento e aquela celebração que tem lugar num local diferente da origem dos noivos. Confuso? Bem, imaginem que eu, por exemplo, nascida “neste cantinho à beira-mar plantado”, sonhava casar em Paris. Esse seria o meu “destination wedding“. Sozinhos ou família, os noivos simplesmente fazem as malas e partem. Partem para serem felizes.

E porque não partirem vocês também?

Com uma fauna e flora ímpares, de natureza vulcânica – uma actividade que cessou à mais de 6500 anos e cujo legado se prende com a beleza absurda (posso dizer isto assim?) do arquipélago da Madeira – e da qual apenas restam resquícios, faz com que ele nos escolha, sem termos a necessidade de o escolhermos de facto.

Talvez mais divulgado agora, por conta do fenómeno internacional, já que é natural de lá – Cristiano Ronaldo – o melhor jogador de futebol do Mundo – que aliás mantém uma relação estável com Irina Shayk e que aguça a curiosidade da imprensa cor-de-rosa no que diz respeito a um possível e futuro casamento (será, será?), a Madeira continua a apaixonar os encantados pela exuberância verde em flor.

E da mesma forma que ninguém lhe fica indiferente, hoje trago-vos uma iniciativa da 4Cakes, à qual ninguém fica indiferente. As doçuras andam à solta. O amor também!..

Assim, apresento-vos Madeira, a “pérola do Atlântico“. E o arquipélago da Madeira apresenta-vos 4CakesReid’s PalaceCláudia Florença PhotographyCantinho de Barro – Loja de Flores e Artigos DecorativosFarage ou AnaCris Cake – alguns dos nomes que podem complementar em graça o vosso “destination wedding” de sonho!..

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Por Magia - Photography
Os segredos de casar em Junho
Está a pensar casar em Junho? Pois bem, nós revelamos-lhe todos os segredos de casar neste mês.
Casar é muito melhor que ir só a viver juntos: descubra a prova científica aqui
Casar é muito melhor que ir só a viver juntos: descubra a prova científica aqui
Casar é muito melhor que ir só a viver juntos! E se esta conclusão pertencesse a uma noiva que não se identifica como uma romântica que adora festas de casamento?
Amour Glamour: vestidos para casar
Amour Glamour: vestidos para casar
Disputar a atenção dos convidados com as noivas não é tarefa fácil, mas os dezasseis noivos que vão dizer o sim esta sexta-feira nos casamentos de Santo António têm uma carta na manga… Quem os vestiu foi a Amour Glamour.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação