Challet Fonte Nova: o requinte de um espaço cheio de história que junta modernidade a uma serviço de excelência

E se lhe disséssemos que pode ter um casamento de sonho, ao mesmo tempo que viaja no tempo? Já lhe aguçámos a curiosidade? Então, fique para ler este artigo até ao fim, porque a proposta de espaço que temos para o seu casamento é deslumbrante.

Imagine uma quinta do século XIX, com traços nobres, rodeada de lendas e de história. O Challet Fonte Nova, no centro histórico de Alcobaça, oferece tudo isso. Ao entrar nesta quinta consegue perceber de imediato a combinação perfeita entre o passado cheio de história e a modernidade, típica dos nossos tempos. A sensação de bem-estar entra-lhe no coração, de tal maneira que ficará rendido aos seus encantos, sem ter vontade de sair. E há mais: a equipa de profissionais que compõem este espaço rege-se pela originalidade e flexibilidade. O que mais poderia querer, experiência? Então, regozije-se. O Challet Fonte Nova está em atividade deste 1998. São quase 20 anos de muitos casamentos, histórias engraçadas e casamentos caricatos.

Maria João Lameiras Oliveira, sócia gerente do espaço, fez questão de nos lembrar que a qualidade do serviço prestado depende muito do cuidado que os seus profissionais têm na escolha e seleção de vários fornecedores de excelência. “O Challet Fonte Nova conta com uma equipa de parceiros, especializados em várias áreas distintas que, no seu todo, permitem a organização da festa dos sonhos dos noivos. Oferece-lhes a possibilidade de realizar uma festa personalizada, requintada e com serviços de alta qualidade”, explicou à Zankyou. Por isso, os noivos nem se têm de preocupar com nada. Os colaboradores da quinta encarregam-se da organização do casamento, da decoração e da montagem do espaço. Este até têm um serviço wedding planning que acompanha os noivos durante todo o planeamento da boda. Além disso, aqui só se faz um casamento de cada vez. Ou seja, os noivos e seus convidados são os reis do espaço naquele dia, tão especial e memorável. Animação também não falta. E, por motivos práticos, realiza-se no mesmo local que o copo d’água. A festa só termina às 3h30 da manhã. É de aproveitar até ao fim!

Mas, quando questionada sobre o ponto forte desta quinta, Maria João nem hesita: “a atenção ao pormenor, quer na decoração, quer no catering”, responde, lembrando que trabalha com uma empresa de catering, que oferece menus alternativos para quem necessita de dietas especiais e menus infantis. Tudo isto por um preço mínimo de 66 euros o menu – que inclui cocktail receção, sopa, prato de peixe, prato de carne, sobremesa, bebidas, bar aberto, buffet de frutas, doces e queijos.

Se a tudo isto, ainda acrescentarmos que a quinta tem uma capacidade para 200 pessoas (mínimo 20), você fica ainda mais animado, certo? Até porque, para um número superior a 100 convidados, a responsável diz que oferecem a noite núpcias no local, fogo artificio e a cerimónia civil. O alojamento dá para um máximo de 18 pessoas.

Agora, para assegurar tudo isto, a nossa interlocutora aconselha que contactem a quinta com uma antecedência de seis meses, não vá não haver vagas.

Por fim, a Zankyou ficou com curiosidade de ouvir uma história e perguntou se Maria João se recorda de algum casamento que a tenha marcado. “Sim, lembro-me de dois casamentos que até ao momento nos marcaram pela positiva. As noivas eram muito exigentes com os pormenores e com os horários a seguir, muito decididas naquilo que queriam. Por isso ajudaram muito na organização do evento. E isso foi ótimo!”

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Palacio de Monserrate. Foto: Gloria Aguiam Fotografas
18 Espaços com Jardim para casar em Lisboa: deixe-se conquistar!
Um dia tão especial, merece ser celebrado num recinto à medida, solicite informação grátis e sem compromisso!
Fotografia: Fotografia: Daniela Rodrigues by João Almeida
Como provocar uma reação UAU ao espaço da sua boda
Tudo é válido para surpreender os seus convidados. O importante é que primeiro fique você convencida e pense para si mesma "UAU"
As 12 perguntas que deve colocar para escolher o espaço perfeito para o seu casamento
As 12 perguntas que deve colocar para escolher o espaço perfeito para o seu casamento
Com tudo isto em conta, terá a merecida garantia que escolheu o espaço de casamento perfeito para si e para a sua história de amor

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação