Conquiste a sua alma gémea outra vez: 5 planos muito originais para o São Valentim

Conquiste a sua alma gémea outra vez: 5 planos muito originais para o São Valentim

Fuja da rotina do dia de São Valentim e surpreenda com alguns destes planos que vão fazer com que vivencie uma experiência nova nesta romântica altura do ano.

Conquiste a sua alma gémea outra vez: 5 planos muito originais para o São Valentim
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • International
  • Msn
  • Amor
  • Casal

O Dia São Valentim está a caminho. E porque a Zankyou é uma grande apologista do amor, expresso em todas as suas formas, gostamos também de se ser originais! Por esta razão, tome nota de tudo o que temos para partilhar consigo, pois queremos que o seu companheiro ou companheira delire com a surpresa que tem à sua espera. Nada de cenários muito românticos, bombons, nem ramos de rosas! Vamos colocar a fasquia mais alta…!

 

guardar
Photo Toa Heftiba Unsplash

Concerto

Salte, cante, liberte-se… Estes verbos com uma energia tão positiva dão um novo valor a todas as emoções que se experienciam num concerto ou festival musical. Faça uma espera ao seu parceiro ou parceira com uma pequena caixa, onde tenha bilhetes para Adele, Justin Bieber, Beyoncé, Bruno Mars, Imagine Dragons, Tony Carreira…, dependendo dos gostos da pessoa que mais quer surpreender (e dos cartazes disponíveis). Não tem de ser necessariamente no Dia dos Namorados, uma vez que este tipo de eventos tem uma data pré-definida, mas oferecer este tipo de presentes faz com quem anseiem a mesma coisa em conjunto e ganha, ainda, pontos ao mostrar que sabe realmente o que ela/ele gosta!

guardar
Photo by David Calderón on Unsplash

Escape Room

O Escape Room é um jogo no qual um grupo de pessoas se fecham num quarto e devem encontrar a saída através de adivinhas, provas e desafios que requerem determinados conhecimentos de lógica. Em casal será uma tarefa muito mais difícil – porque como se costuma dizer “a união faz a força” – mas quem sabe se o resultado não será ainda mais divertido!

Veja também 15 coisas que um casal deve fazer junto ao menos uma vez na vida!

Viagens

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

A melhor atividade para casais aventureiros e com sede em conhecer o mundo. Uma escapadinha nesta época é uma ótima forma para mostrarem o vosso amor e, acima de tudo, vivê-lo de uma forma completamente diferente, longe da rotina e num destino romântico!

guardarEpicStockMedia
Foto: EpicStockMedia vía Shutterstock

Workshops

De quê?… De facto, existem mil e uma opções à sua disposição, mas a ideia é que aprendam algo de novo enquanto têm momentos divertidos a dois. Os mais famosos são as aulas de culinária ou de dança, no entanto, existem muitas outras alternativas, como aprender a patinar, a fazer magia… A lista é infinita. A chave é descobrir algo no qual ambos nutrem um certo interesse.

Veja também: Um Dia de São Valentim inesquecível? Siga estas dicas de decoração e presentes!

Itinerários

Tanto pode ser dentro, como fora da cidade onde residem. No entanto, na vossa localidade existem, certamente, histórias e lugares à espera de serem descobertos por si, pelo que existem associações que organizam pequenas viagens, proporcionando, assim, a oportunidade de conhecerem melhor o local onde vivem.

guardarDudarev Mikhail
Foto: Dudarev Mikhail vía Shutterstock

Certamente que não falámos de coisas que já não lhe tenham passado pela cabeça, mas quem sabe se não lançámos a ideia para as colocar em prática nesta altura do ano em que o amor paira no ar? Regra: Este dia não tem qualquer tipo de regras e por isso está nas suas mãos encontrar a inspiração que necessita! Boa sorte! 

Entretanto, se ainda não é bem isto que procura, veja ainda outras 3 atividades diferentes para celebrar o Dia de São Valentim.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!