Convites de casamento em chocolate: os chocotelegramas

Convites de Casamento de Chocolate
Convites de Casamento de Chocolate. Foto: Sweets `4´ U

Para uma mensagem tão doce, nada como um mensageiro à altura! Já imaginou que pode enviar os seus convites de casamento sob a forma de telegramas em chocolate? Nham, nham…

Não é a opção mais barata do mercado, mas será certamente uma das mais marcantes! Se o seu orçamento não tiver capacidade para convidar toda a gente desta doce forma, então reserve-a para aqueles convidados muito especiais: os padrinhos, os melhores amigos…

Estes chocotelegramas são exactamente aquilo que o nome indica: um telegrama cujas letras são impressas no melhor chocolate belga, para dois momentos agradáveis – a leitura e a degustação!

A iniciativa partiu da empresa Sweets “4” U, que oferece outras doçuras muito interessantes, como postais com chocolate, caixinhas de bombons personalizadas, etc.

Chocotelegram da Sweets `4´ U. Foto: Sweets `4´ U

O processo é simples. Basta ir à loja online da empresa e tentar encaixar a sua mensagem num dos chocotelegramas com dimensões pré-definidas (8, 16, 24 ou 32 caracteres em linhas de 8). Tem um teclado virtual à disposição e algumas ajudas, como símbolos (coração, smiley…) e quadradinhos de chocolate branco para separar as palavras.

Define também o tipo de caixa que pretende e pronto. Paga através de cartões multibanco ou Visa e, três dias úteis depois, os CTT ou um estafeta estarão a entregar os mais doces convites de casamento. O chocotelegrama mais barato custa cerca de 10€. Mas o impacto obtido com um convite de casamento em chocolate não tem preço!

Procura mais sugestões de convites de casamento originais? Que tal convites de casamento em origami ou convites de casamento em Puzzle?  E para aqueles com um orçamento mais apertado, também temos sugestões de convites de casamentos baratos e convites de casamento fáceis de fazer. Mãos à obra!

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Brigadeiros no casamento: há boa vida para lá do chocolate
Brigadeiros no casamento: há boa vida para lá do chocolate
Morango, melão, champanhe, caramelo, coco, hortelã, os novos brigadeiros são mais originais e ainda mais saborosos....
Poupar no casamento: convites e decoração
Poupar no casamento: convites e decoração
A melhor forma de cortar na despesa é optarem por fazer os vossos próprios convites e escolher materiais económicos...
Bolos de casamento em Lisboa: alguns dos melhores cake designers!
Bolos de casamento em Lisboa: alguns dos melhores cake designers!
Conheça alguns dos melhores profissionais de bolos de casamento em Lisboa e solicite informação gratuita!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação