Publicidade
Dia de São Valentim: 3 atividades diferentes para celebrar

Dia de São Valentim: 3 atividades diferentes para celebrar

Tire esta quinta-feira para para passar o dia com a sua cara-metade. Mas fuja dos restaurantes apinhados e das salas de cinema com lotação esgotada. E não deixe o romance para o anoitecer!

Dia de São Valentim: 3 atividades diferentes para celebrar
  • Vida a Dois
  • Conselhos
  • Msn
  • Noivos
  • Casal

Todos os momentos passados com alguém que amamos são românticos, até os mais mundanos. Tomar o pequeno-almoço a correr antes de ir trabalhar, escovar os dentes antes de dormir, ver um filme no sofá num dia de semana, tudo isto pode ser incrivelmente romântico. Sim, há ambientes mais propícios ao romance e, sim, há dias que lhe são propositadamente dedicados. Mas nem todos os casais precisam (ou gostam) dos cenários da praxe. Alguns preferem alternativas aos restaurantes com iluminação estratégica e menus de degustação especiais, às massagens de casal em spas ou às escapadinhas românticas de fim-de-semana. Os ramos de rosa e as caixas de chocolates, por mais maravilhosos que sejam, não são para todos os casais. Mas as três propostas que lhe trazemos hoje talvez sejam… Estas são as três coisas diferentes que alguns casais gostam de fazer no Dia dos Namorados.

1. Paintball ou laser tag

Publicidade

Armas carregadas, gritos ensurdecedores, território inimigo por desbravar, tudo o que não esperaria de um encontro romântico. Mas talvez valha a pena experimentar. Informe-se dos programas com empresas como a Campo Aberto. E se quiser experimentar uma versão mais ‘high-tech‘ do paintball Log in Laser Tag.

2. Skydiving ou bungee jumping

Diz quem sabe que o amor nos impulsiona a cometer loucuras. Saltar de um avião ou de uma ponte pode ser uma dessas loucuras. Com a adrenalina a disparar, as emoções disparam também. Pergunte à Skydive Portugal se assim é.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Fotos Skydive Portugal

3. Mergulho ou snorkeling

Troque o passeio de barco em direção ao pôr-do-sol pelas profundezas do mar. Rume às mais bonitas cidades costeiras que encontra em Portugal e informe-se sobre os programas de mergulho. Algarve e Açores é onde encontra o mais número de empresas a disponibilizar estes serviços, mas se já tiver experiência e equipamento, pode aproveitar as marés calmas de Sesimbra para tentar uma sessão de mergulho menos profissionalizada, mas nem por isso menos romântica.

guardar
Foto via lapetitecamera

Tire esta quinta-feira para para passar o dia com a sua cara-metade. Mas fuja dos restaurantes apinhados e das salas de cinema com lotação esgotada. Não deixe o romance para o anoitecer!

Talvez também lhe interesse:

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!