Publicidade
Dia dos Namorados: 10 prendas, 10 experiências... e com menos de 20 euros

Dia dos Namorados: 10 prendas, 10 experiências... e com menos de 20 euros

O Dia dos Namorados está cada vez mais perto. E a sua cara-metade já merecia um miminho!

  • Vida a Dois

O Dia dos Namorados está cada vez mais perto. E a sua cara-metade já merecia um miminho! Mas o orçamento está complicado e ainda está a pagar o cartão de crédito e o rombo que a época natalícia lá deixou? Relaxe. Nós temos a solução. Aliás, soluções. Com este artigo sugerimos-lhe 10 presentes perfeitos para celebrar em grande o dia dedicado a São Valentim. São ideias giras para casais aventureiros. E todas custam menos de 20 euros.

guardarSolicite informação sobre “”
O Dia dos Namorados está aí. Foto Branco Prata
Publicidade

Reconquiste a sua cara-metade adoçando-lhe o paladar (como é doce o amor…). Ou apele ao seu lado mais emotivo e diga-lhe o que sente usando as palavras certas. E lembre-se: não há melhor prenda que possa dar a alguém que o/a ama do que tempo para passar com ele ou ela. Por isso, por detrás de cada uma das nossas sugestões de prendas, há uma experiência para partilhar com a mulher ou homem da sua vida.

Cadeados

Abrimos a nossa wishlist com o artigo mais improvável: um cadeado! Pode parecer uma sugestão tola, mas nem tanto. Os mais românticos vão saber porquê. Se a sua cara-metade for fã da cidade de Paris, pode oferecer o cadeado como uma promessa de que a levará em breve a Paris e à célebre Ponte des Arts onde milhares de apaixonados de todo o mundo deixam os seus cadeados e lançam a chave ao Sena, como sinal do compromisso um com o outro. Enquanto não vão a Paris, porque não fazer o mesmo numa ponte mais perto de si? Fica o passeio e a experiência.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

E o melhor é que pode gastar menos de 5 euros. Aproveite para personalizar o seu cadeado, pintando-o ou gravando uma mensagem no seu cadeado.

guardar
Cadeado na Ponte des Arts em Paris. Foto The Humbled Homemaker

Postal

Pode parecer uma prenda simples, mas o efeito é sempre bonito. Especialmente se ao seu postal você juntar duas coisas: uma mensagem muito especial e um selo dos correios. Não entregue você o postal, envie-o pelos correios e, de preferência escrito à mão. Se não tiver jeito para expressar os seus sentimentos, peça ajuda à Costureira de Palavras. Diga-lhe o que sente e a Ana Marta Ramos vai escrevê-lo como nunca pensou ser possível alguém o fazer. Impossível mesmo é ler as declarações de amor que a nossa costureira tece sem lhe virem as lágrimas aos olhos.

guardar
Diga-o num postal. Foto Costureira de Palavras

Cesto de Piquenique

Compre um cestinho barato e dentro coloque os vossos petiscos favoritos. Indispensáveis são um bom pão e compotas caseiras. Já conhece a Meia Dúzia e as suas bisnagas de compotas? É uma opção divertida e saborosa para colocar no seu cestinho. E sabe o que é o melhor? É que depois de oferecer esta prenda, pode levar a sua cara-metade a fazer um piquenique e podem os dois passar tempo juntos no vosso jardim preferido. Vamos estar a torcer para que faça sol.

guardarSolicite informação sobre “”
Os piqueniques são sempre tão românticos. Foto Adriana Morais
guardar
Bisnagas com sabores deliciosos. Foto Meia Dúzia

Gomas

O sabor da infância é como nenhum outro. E nada nos lembra tanto a nossa infância como um saco cheio de gomas. Aproveite agora que marcas como a Funmácia e a Dreampills chegaram ao mercado com embalagens bem giras para as gomas que você já conhece e ama há anos. É o chamado rebranding no seu melhor e estas caixinhas de medicamentos são remédio santo para criar um sorriso no rosto da sua cara-metade gulosa.

guardar
Um frasquinho de gomas resulta sempre. Foto Dreampills

DVDs + Pipocas

Nasceu em que década? 70? 80? 90? Aproveite os descontos da Fnac em DVDs e compre à sua melhor metade um filme que tenha marcado a vossa geração. Acrescente a isso um pacote de pipocas – as pipocas de sabores da Zeapop recomendam-se – e experimente um Dia de São Valentim em casa na melhor companhia de sempre.

guardar
Movie night? Foto Zeapop

Óleo de massagem (e a massagem, claro)

Para mimar a sua namorada ou o seu namorado, nada melhor do que uma boa massagem. Por hoje, esqueça os spas. Numa caixinha, coloque um óleo essencial com um aroma que você sabe que ela ou ele gosta e ofereça o creme e uma massagem a seguir. Se tiver sorte, ainda recebe uma também. E este tempo que passaram juntos a mimar-se vale ouro.

guardar
Uma massagem sabia-lhe bem? Foto Ach Brito

Sais de banho e sabonetes artesanais

Quando foi a última vez que tomou um banho relaxante? E quando foi a última vez que viu a sua cara-metade fazer isso ou que tomou um banho com ela? Não se lembra? Então está na hora de resolver isso… E já! Como? Aproveite o dia dos namorados para oferecer uma caixinha de sais de banho com um cheirinho agradável e um dos lindíssimos e maravilhosos sabonetes artesanais da Arch Brito. Ai, ai…

guardar
Lindos e cheirosos. Foto Ach Brito
guardar
Sabonetes artesanais. Foto Ach Brito

Mantinha + pijama

No Dia dos Namorados, em que todos parecem querer sugerir-lhe que compre uma lingerie sensual, nós queremos é que compre um pijama polar fofinho e uma mantinha polar para acompanhar. É que está frio lá fora… Aproveite os descontos da H&M e da Women’s Secret e junte uma mantinha do Ikea para poder passar o dia todo na cama e na ronha com a sua melhor metade. Porque de vez em quando fazer só isso sabe tão bem.

guardar
Mantinhas polares para ficar quentinho. Foto Ikea
guardar
O frio pede um pijama quentinho. Foto Women’s Secret

Plantas

Fora com as flores. Viva as plantas. Porque é tão bonito vê-las crescer e florescer, como o seu amor. E por isso, porque não oferecer um rebento à sua cara-metade e regá-lo todos os dias para que cresça feliz e saudável.

guardar
Plante e veja crescer. Foto: Ikea

Já escolheu o presente que melhor se adequa ao seu estilo? Escolha o que escolher, fica a dica: quanto mais personalizado, melhor. Todos gostamos de nos sentir especiais. E a sua melhor metade não é excepção. Ela merece o seu tempo.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Adriana Morais - Fotografia Fotógrafos e vídeo
Publicidade

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!