DIY para que te quero: convites de casamento para imprimir em casa!

Quase que ouvimos o tilintar dos cifrões… Sim, sim… Dos vossos cifrões!.. Casamento rima com orçamento – e investimento!.. Ainda que, de quando em vez, pelo menos, dos últimos, apostamos, não queiram nem ouvir falar!

The Budget Savvy BrideSolicite informação sobre “The Budget Savvy Bride”
The Budget Savvy Bride

Se o grande dia, a grande festa, implica, precisamente, um grande investimento, a nível financeiro – e não só!.. -, qualquer boa ideia que vos permita poupar, mantendo a elegância e o requinte necessários e à altura da ocasião, é bem-vinda!.. E assim, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, não vos trazemos uma… Mas várias ideias! Ou melhor… Deixamo-vos com alguns templates que vos permitirão imprimir os vossos próprios convites de casamento, sem saírem de casa, no conforto do vosso sofá!

Wedding ChicksSolicite informação sobre “Wedding Chicks”
Wedding Chicks

A palavra de ordem? Imaginação! O vosso melhor amigo? O Pinterestque como sabem, poderá fazer por vocês e pelo vosso casamento, pelo menos, 13 coisas!

Wedding ChicksSolicite informação sobre “Wedding Chicks”
Wedding Chicks

Comecem por dar largas e asas ao vosso coração… E por abraçar a inspiração que vos deixamos!

Download & PrintSolicite informação sobre “Download & Print”
Download & Print

Mais divertidos, mais elaborados, mais modernos, mais simples… Glamourosos ou delicados… A decisão é vossa! E, aqui entre nós, opções não vos faltam!

Wedding ChicksSolicite informação sobre “Wedding Chicks”
Wedding Chicks

Lembrem-se que muito mais que poupar dinheiro, é importante pouparem tempo!.. E invistam, assim, praticamente, e única e exclusivamente, numa boa impressora! Far-vos-á companhia – não até ao infinito e mais além! – mas, durante muitos dos doces anos das vossas vidas – temos a certeza! – e dará um ar cuidado e refinado, às vossas impressões homemade

Yes MissySolicite informação sobre “Yes Missy”
Yes Missy

A escolha por um bom papel não deverá deixar de ser considerada… E o acabamento final… Deverá, por outro lado, inevitavelmente, merecer o vosso tempo, a vossa atenção e o vosso amor!..

Smitten on PaperSolicite informação sobre “Smitten on Paper”
Smitten on Paper

E como já vos contamos tudo o que precisam de saber sobre convites de casamento – como escolher o convite de casamento ideal, o que deve conter o vosso convite de casamento, o texto perfeito para o convite de casamento perfeito… -, coloquem mãos à obra!..

Gretings IslandSolicite informação sobre “Gretings Island”
Gretings Island

A maioria dos exemplos que vos deixamos são editáveis e facilmente imprimíveis – e cada um, conta com o seu link, acessível e à distância de um clique – ou vários, vá!.. Mas, ainda assim, se não querem abdicar do toque e da sensibilidade profissionais… Contem com as Cor Púrpura, a pajarita, Ideia Genial ou Love Stories, para tornarem o vosso estacionário de sonho, em realidade!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

José Raposo
As 8 coisas que deve fazer após o compromisso: tudo para a organização do seu casamento descomplicada!
Não se deixe invadir pelos nervos após ter dito o “Sim” e fique atenta às seis coisas que não pode deixar de fazer assim que tiver o anel de noivado no dedo!
Foto: Ideia Genial
Convites de casamento de Braga: os profissionais que irão imprimir os detalhes da sua cerimónia!
Conheça alguns dos melhores profissionais que se comprometem a oferecer-lhe os convites de casamento que "gritam" o vosso nome!
Moisés Soares
7 passos fundamentais para superar o medo do compromisso
Existem muitas pessoas que têm claramente medo do compromisso. Se é o seu caso ou acha que a sua cara-metade sofre deste “mal”, vamos ajudar a superá-lo!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação