Dream Weddings Europe: a chave para "algo mais luxuoso e stylish"

Num dia em que tudo tem de estar planeado para que seja perfeito, os wedding planners desempenham um papel fundamental e imprescindívelDream Weddings Europe / Premium events é uma das empresas que se destaca e prima no panorama de wedding planning, não só em Portugal como também por toda a Europa. Em conversa com a responsável de Dream Weddings Europe, Anastasiia Ivanova, damos a conhecer a todos os noivos um serviço que se ergue pelo glamour que reflecte e o luxo que apresenta em todas as vertentes nas quais actua.

Quando e como começou este projecto? Qual a sua história?

Dream Weddings Europe, DWE, surgiu em 2012, portanto este ano comemoraremos 5 anos de aniversário. Inicialmente, começámos por oferecer Destination Weddings em Portugal e, mais tarde, expandimos para para o resto da Europs. Actualmente, focamo-nos mais no mercado Português e Francês, uma vez que estou a viver em Portugal (Sesimbra) e Catherine, a minha parceira que corresponde à “parte francesa de DWE”, vive em Toulouse. Desta forma, conhecemos bastante bem estes dois países.

Para além disto, faço questão de nos erguermos no mercado português visto que nutro um interesse enorme pelos casais que aqui vivem. Eu adoro Portugal, a sua cultura e o sentimento que este país me proporciona. Adoro os espaços destinados para as celebrações nupciais e as facilidades que colocam à disposição de todos os casais. Assim, tenho como missão oferecer aos noivos portugueses mais do que aquilo que normalmente têm ao seu dispor: algo mais luxuoso e stylish. 

Quais os serviços que oferecem? O que é que os noivos podem esperar de Dream Weddings Europe? 

Nós oferecemos o serviço de wedding planning completo. Trata-se de um serviço que abrange todos os aspectos para quando a noiva e o noivo pretendem estar completamente livres do stress que a organização do seu casamento lhes pode causar. Portanto, para além dos serviços enquanto wedding planners, oferecemos, ainda, o nosso auxílio na procura e coordenação do espaço e dos restantes fornecedoresno design geral do casamento, organização dos convidados e direcção artística, etc. Por outras palavras, tentamos elevar os serviços de wedding planning a um novo nível, tornando-o cada vez mais completo e profissional, ano após ano, com base na nossa experiência, nas tendências e nas próprias tecnologias.

Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Dream Weddings Europe. Créditos: EG Film
Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Dream Weddings Europe. Créditos: CHYMO & MORE Photography
Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Dream Weddings Europe. Créditos: CHYMO & MORE Photography

Diga-nos mais sobre a vossa ética de trabalho? Como é que recebem os noivos e trabalham com eles ao longo de todo o processo de planificação do grande dia? 

Normalmente, os casais encontram-nos na Internet, em revistas ou através do boca-a-boca. Os nossos serviços de wedding planning desenrolamse passo a passo. Primeiramente, fazemos um grande trabalho de pesquisa, de forma a encontrar o espaço perfeito para a celebração e discutimos todos os detalhes com os noivos. Basicamente, fazemos uma inspecção. Posteriormente, iniciamos outros processos como o design global do evento, falamos sobre o estilo pessoal de cada um dos noivos, etc. Por último, delineamos os aspectos de entretenimento (por exemplo, se quiserem contratar a Beyoncé, não existe qualquer impedimento ou problema para tal *risos*).

Quando o grande dia do casamento se aproxima, nós criamos uma timeline, check-lists… Como disse, passo a passo e completamente sem qualquer tipo de stress. 

Quais são os vossos maiores objectivos aquando a organização de um casamento? 

Para fazer o noivo e a noiva felizes, essa é a nossa estratégia.

O que é que vos distingue da concorrência? O que é que acham que está por detrás do vosso sucesso?

Primeiro de tudo – o nosso estilo. Nós temos um grande fascínio por um estilo mais luxuoso e classic chic. Nós queremos oferecer muito mais à Europa Ocidental do que simplesmente os casamentos rústicos. Para além disto, nós trabalhamos, também, de uma forma rápida e normalmente não fugimos do que realmente importante. Portanto, somos bastante bem organizadas.

Os nossos serviços são como se de um serviço de um hotel de 5 estrelas se tratasse ou como o tratamento que alcançam numa boutique de Christian Dior ou num stand da Mercedez-Benz. De facto, este é um aspecto importante porque os nossos clientes adoram a qualidade.

Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Dream Weddings Europe. Créditos: Saya for Studio Ohlala
Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Dream Weddings Europe. Créditos: Saya for Studio Ohlala
Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Dream Weddings Europe. Créditos: Saya for Studio Ohlala

Apresentam algumas parcerias?

Sim. Nós temos alguns espaços exclusivos, quer em Portugal como em França, assim como decoradores e floristas, também, exclusivos. Colaboramos, igualmente, com diferentes marcas nupciais espalhadas por todo o mundo, como Pronovias, Mauboussin, Christian Louboutin, Rosa Clará, Ana Qusoar, etc.

Com quanto tempo de antecedência devem os noivos entrar em contacto com vocês? 

O tempo ideal para planear um casamento é de 8 meses. No entanto, podemos, também, fazê-lo perfeitamente com um mês… Já tivemos este tipo de experiência no passado!

Dream Weddings EuropeAgende a sua reunião!
Dream Weddings Europe. Créditos: EG Film

Que conselho é que gostavam de dar aos noivos que iniciaram agora os preparativos para o seu casamento?

O mais importante é encontrar um wedding planner. Não organizem tudo sozinhos, pois irão perder muito mais tempo e ficar muito stressados porque o negócio dos casamentos pode ser extremamente específico. Seguidamente, devem confiar plenamente nos profissionais de wedding planning que contrataram – deixem que eles façam o que melhor sabem fazer. Acima de tudo, sintam-se tranquilos e relaxados o máximo que conseguirem.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Diana Nobre | Vestido: Gio Rodrigues
Confissões de uma noiva: 10 coisas que podem correr mal no seu casamento
Hoje, todas estas mulheres se riem quando contam estas histórias. Porque rir é sempre o melhor remédio!
Hélder Couto Photographer
12 imprevistos de casamento: saiba como lidar com eles!
O dia do casamento é um momento muito importante na vida de um casal e, para o qual, despendem muito tempo na sua preparação por isso hoje, dizemos-lhe quais são os 12 imprevistos mais comuns no dia do casamento e como os evitar!
Foto: Ana Pastoria Photography
Wedding Planners de Coimbra: a chave para viver o casamento que tanto idealiza!
Conheça alguns dos melhores wedding planners de Coimbra que se responsabilizarão por concretizar o seu casamento de sonho!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação