E se for um casamento natalício?

O Natal é simplesmente irresistível. As canções – invariavelmente sempre as mesmas – o cheiro dos doces, o dourado, o vermelho e o verde. O presépio, a árvore de Natal… Ah, tanta coisa boa!..

E começamos assim: Mariah Carey – All I want for Christimas is you. Doce, doce, doce, não é?

Há quem indique o dia da Consoada e o dia de Natal, como dias “proibidos” para a celebração de um casamento. Concordo, em certa medida. Não passamos a Consoada ou o dia de Natal necessariamente com todas as pessoas que em previsão convidaremos para o nosso casamento correcto? Por motivos vários, que não importam agora. Mas imaginemos que falamos sobre um mini-wedding. Porque não então falarmos de uma união tão especial quanto essa, no dia de Natal?

Bem, adiante disso, há um qualquer sabor inexplicável no ar nesta altura do ano. E já imaginaram como é o sabor de um casamento natalício?

Não?

Bem, se não, então chegaram ao post certo! Hoje, quero deixar-vos entregues ao amor e ao amar do Natal – a inspiração perfeita, para quem, mesmo não casando no Inverno – sim, pode ser apenas um casamento temático! – ama o Natal! Como eu!..

E já agora Feliz Natal!

Luke and Cat Photography
Sara Gray
Steve Gerrard Photography
Little White Dress | Christian Ward Photography | Fo Photography | Simply Bloom Photography
Bethany Ann Photography
Becca Rillo Photography | Daffodil Waves Photography | Kristin Moore Photography | Live It Out Photography
Camilla Photography
Noah Photography
First Mate Photo Cº
Jodi Miller Photography

Para um último toque, fale com o Dj para que prepare umas baladas bem natalícias mas que nunca tirem o protagonismo à noiva. Fale com um profissional, pode dar uma olhadela na nossa Guia de Fornecedores: Jukebox, Dj Duarte Marote. E a dançar!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Viver a dois torna-a mais saudável. Foto: João Almeida
As pessoas casadas vivem mais e são mais ricas: descubra porquê!
Acordar a sorrir ao lado da pessoa que ama é bom para a saúde. E também para as suas finanças. Há até estudos que o comprovam. Quer saber mais? Continue a ler...
Efeito Espontâneo
Quando o amor, por si só, não é suficiente: 10 coisas que todas as relações felizes precisam!
Amar alguém é uma escolha. E fazemos essa escolha todos os dias!
TFY Weddings
Afinal, há um segredo para evitar o divórcio!
Se continua a achar que ainda é muito nova para se casar, pense duas vezes... Há uma idade ideal para casar e manter o seu casamento vivo

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação