Em branco: casamentos com vivaz

Vivaz, ou tecnicamente falando: gipsofila. Uma flor para todo o ano que tem feito as delícias nas tendências e as delícias das noivas.

Também conhecida por mosquitinho, véu de noiva, branquinha ou cravo de amor, confere, quer combinada com outras flores, quer por si mesma, a qualquer decoração (e falo decoração a título de exemplo, já que a sua aplicação é bastante mais vasta), um toque de sofisticação (sim, sofisticação!), delicadeza e romantismo. E a título de curiosidade, digo-vos eu, esta flor, singela – e é dela que vamos falar ao longo do post de hoje – significa ternura, infância e transparência de alma!..

Nos bouquets, em coroas de flores, na decoração, como já referi anteriormente, e em detalhes vintage integrados no casamento, o vivaz encanta! E nós encantamo-nos por ele!..

Antes de vos deixar com alguns exemplos absolutamente deliciosos, saibam que apesar da simplicidade do vivaz, não devem em altura nenhuma descurar no profissionalismo de quem vos acompanha, porque não estamos apenas a falar de flores!.. E quem melhor para estar ao vosso lado que a Produflores, a Lili Cherry ou a Casa Orquídea?

Caitlin Sheffer Photography | Calyton Austin | Jessie Holloway Photography

(Suspiro…)

Gladys Jem Photography | Cuppa Photography | Caroline Tran

(Suspiro…)

Kristen Marie Photography | Yolandé Marx Photography

(Suspiro…)

Half Orange Photography

(Suspiro…)

Fig Media

(Suspiro…)

P.S.: E lembram-se de termos falado sobre a (maravilhosa!) tendência das coroas de flores? Pois bem, um dos exemplos que foi dado é precisamente com vivaz!.. Espreitem novamente aqui!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Credits: Fontenelle Decorações
O tule, o seu melhor aliado para a decoração do seu casamento. Fascinante!
Temos a certeza que com estas ideias terá um sem fim de propostas e uma chuva completa de inspiração para decorar o seu casamento com tule.
Foto: Momento Cativo
Casamento na primavera: 5 elementos essenciais que não podem faltar
Os casamentos temáticos inspirados na estação do ano em que ocorrem são sempre uma boa ideia. Por isso, sugerimos-lhe um casamento na Primavera.
Foto: João Almeida
7 truques infalíveis para um Casamento de Outono lindíssimo!
Escolheu o Outono para o seu casamento? A Zankyou pode ajudar com 7 pequenas dicas que podem tornar o seu dia ainda mais bonito!!!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação