Ganhe uma das 3 agendas que Cor Púrpura tem para oferecer

O pedido de casamento foi feito. O primeiro “Sim, aceito” foi dito. A aliança de noivado já se encontra a brilhar na mão da noiva. Agora, é a hora de organizar todos os aspectos e os mais pequenos pormenores que um casamento requer.

A organização de um dos mais importantes dias da vida dos noivos implica todo um processo muito meticuloso para que nada falhe e corra exactamente como o casal sempre idealizou. Fornecedores por contactar, vestidos e mais vestidos por experimentar, espaços por visitar, caterings por (a)provar… Basicamente, um grande dia, não só para os noivos como também para os convidados, por planear!

Assim, a pensar naqueles casais que neste momento estão com as suas cabeças e vidas a mil à hora, a Zankyou e Cor Púrpura, uma empresa especializada em design, tem 3 agendas para oferecer! O concurso inicio hoje, dia 10 de Fevereiro e termina dia 20!

Haverá melhor forma de organizar um casamento, preparando os mais pequenos pormenores, com estilo? Cor Púrpura garante-lhe todo o charme e glamour que uma agenda pode exibir, assim como todos os outros elementos que pode adquirir para o dia da sua cerimónia!

O que fazer para ganhar uma das agendas de noiva que temos para oferecer com a Cor Púrpura? São apenas 4 simples passos:

1. Fazer GOSTO na página de Facebook de Cor Púrpura, aqui.

2. Fazer GOSTO na página de Facebook da Zankyou, aqui.

3. Partilhar a publicação da Zankyou no seu moral, aqui.

4. Deixar os seus dados para que possamos enviar o prémio posteriormente, aqui.

Bases legais: Ao participar aceitam as bases legais do concurso. A Zankyou e a Cor Púrpura reservam-se o direito a recusar a participação de qualquer concursante que não cumpra as bases ou actue em contra do espirito deste concurso, assim como o direito a modificar ou cancelar as bases, se considera necessário. O prémio entregar-se-à em Portugal, unicamente. Está desqualificado todo aquele participante que crie perfis de participação que se considerem falsos ou não autênticos. A mecânica baseia-se em que cada participante deverá dar Gosto nas páginas de facebook de Cor Purpura e Zankyou oficiais e partilhar a publicação realizada na página de Facebook Zankyou. Deve também deixar os seus dados de contacto, que apenas serão armazenados na Zankyou, podendo o participante solicitar a sua eliminação passados 21 dias do final do concurso.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Comentários (11)

Ver mais comentários

Dê-nos a sua opinião

Mary Me Eventos | Créditos Fotografia: João Almeida
Dicas para uma noiva tímida: quando é difícil ser o centro das atenções
Procure ultrapassar a timidez direccionando os seus pensamentos para o que representa o momento, pois este é "O" vosso momento.
Foto: Ideias Vintage Fotografia
Os momentos em que as noivas têm direito a ficar stressadas
Durante a preparação do seu casamento vai passar por um turbilhão de sentimentos. E se alguma coisa corre mal, aí é que vai mesmo stressar...
Foto: Diana Nobre | Vestido: Gio Rodrigues
Confissões de uma noiva: 10 coisas que podem correr mal no seu casamento
Hoje, todas estas mulheres se riem quando contam estas histórias. Porque rir é sempre o melhor remédio!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação