Jennifer Lawrence casou com Cooke Maroney em Rhode Island

Jennifer Lawrence casou com Cooke Maroney em Rhode Island

A cerimónia aconteceu este sábado em Rhode Island, perante cerca de 150 convidados, entre eles muitos nomes famosos.

Jennifer Lawrence casou com Cooke Maroney em Rhode Island
Foto Reprodução Instagram
  • Celebridades
  • Celebridades
  • 2019
  • Estados Unidos

A notícia está em todos os meios: Jennifer Lawrence, de 28 anos, casou com Cooke Maroney, de 34, neste sábado, 19, em Rhode Island. Os dois trocaram alianças perante 150 familiares e amigos, entre eles nomes famosos, como Adele, Kris Jenner, Ashley Olsen, Nicole Richie, Cameron Diaz e Joel Madden, e muitos outros.

A cerimónia aconteceu na famosa mansão Belcourt of Newport, quase oito meses após o representante da atriz confirmar o noivado com Maroney, que trabalha numa galeria de arte, a Gladstone 64, e quase um ano após o romance ter sido revelado ao mundo.

View this post on Instagram

#restoration #belcourtofnewport

A post shared by Belcourt of Newport (@belcourtofnewport) on

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

O casal terá aterrado em Rhode Island, na passada sexta-feira, assim como várias celebridades, o que confirmou desde logo o evento, organizado pelo famoso wedding planner Mark Seed.

Foi no início de fevereiro que os rumores de um possível noivado surgiram, quando Jennnifer foi vista a usar um anel de diamantes. Na altura,  os dois foram fotografados de férias  em Paris e Roma.

guardar
Foto Reprodução Instagram

Em meados de maio, Jennifer e Cooke celebraram o amor com uma discreta festa de noivado. Após a celebração, os estilistas Jill Lincoln e Jordan Johnson publicaram uma foto da atriz sorridente, no seu deslumbrante vestido rosa-pêssego de L. Wells Bridal. “Aí vem ela! Não poderíamos estar mais felizes e mais empolgados com #JenniferLawrence tornar-se uma #MRS. Neste fim-de-semana, brindámos a Jen e ao seu noivo… Foi um tempo muito bem passado por todos”, leu-se na legenda da dupla no Instagram.

Antes de seu relacionamento com Cooke, Jennifer já namorou o diretor Darren Aronofsky, bem como seu colega de elenco de X-Men, Nicholas Hoult.

Parabéns aos recém-casados!

Talvez também lhe interesse: