João Santos: 'Lembre-se que o dia do seu casamento não se repete e que vai gostar de recordá-lo com boas imagens.'

João Santos, da Vip Weddings Films. Foto: João Santos

Editor de imagem na SIC desde 2000, apaixonado pelo mundo da informação e da grande reportagem, para João Santos o mundo dos casamentos é como uma segunda via de expressar um ideia diferente e a inovação na linguagem “out of the box” – é uma segunda paixão!

Durante todos este anos de experiência no mercado conheceu o Diogo Athouguia e juntamente com a Isabel Santos formaram a VIP Weddings Films, uma produtora exclusivamente dedicada à produção de filmes de casamento.

«A escolha do videógrafo para o casamento, com o passar dos anos, tem vindo ganhar importância. Lembre-se que a qualidade tem preço e que está a investir num dia que não se repete e que vai gostar de recordar com boas imagens.»

Não perca os posts de João na Zankyou.

Dê-nos a sua opinião

Aguiam Wedding Photography
Alerta RESET ao organismo depois dos excessos do final de ano
Deseja perder aqueles quilos extra que ganhou com o Natal e Passagem de ano? Siga os conselhos de Mafalda Sena
135 milímetros
As Cinco Linguagens do Amor
Existem cinco linguagens universais que as pessoas utilizam para expressar e interpretar o amor: a nossa guest blogger, Joana Moreira, explica cada uma delas e a forma como pode conhecer melhor a linguagem do seu parceiro ou parceira.
Foto: Adriana Morais
Como começar o seu dia da melhor forma?
Ao acordarmos é muito importante darmos ao nosso corpo tudo o que ele precisa para enfrentar um novo dia com boa disposição, energia e muita saúde.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação