Publicidade

Kailua dá-lhe (boas) razões para casar à beira-mar e gozar as energias do sol ... Ou da chuva
Mar é vida, sol é luz e a areia sabe bem ao toque. Aproveite toda esta boa energia no dia do seu casamento e case no Kailua - Fonte da Telha. Aqui não falta o azul e o amarelo resplandecentes - cores da alegria!

Quando ouvimos falar em praia, surge-nos logo a imagem da felicidade, férias grandes e infância. Talvez, por isso, nos sintamos tão bem a olhar para as ondas a rebentar na areia ou a ouvir o som do mar a mover-se. A areia quente a queimar os pés reflete a luz do sol e as sombras tornam-se tão apetecíveis… Tudo isto liberta-nos o corpo e a alma, fazendo-nos esquecer a realidade! E já que a praia nos faz tão bem, por que não casar neste cenário idílico? A Kailua – Fonte da Telha soube aproveitar as good vibes da natureza marítima e tornou-se num paraíso à beira-mar plantado. Imagine-se a dar o “sim” com o mar a molhar-lhe os pés e o pôr-do-sol, ao longe, a abençoar a união com o seu grande amor!
Faça chuva ou faça sol, à beira-mar, há energia, beleza e alegria. E neste restaurante, independentemente das condições meteorológicas, festa não faltará na sua boda. Se a chuva surgir para louvar o seu casamento, o Kailua “fecha-se” e mesmo assim tem espaço para 150 pessoas. Portanto, aproveite sem mágoas este restaurante, seja a olhar diretamente para o azul da água ou a vê-lo através das janelas molhadas pelos pingos da chuva. Todos estes cenários são românticos e envolventes… E toda a equipa deste restaurante estará lá para si, com empenho e dedicação. Sabia que o Kailua só realiza um casamento por dia, civil ou religioso, tem serviço de wedding planner e a sua equipa é responsável por toda a montagem e decoração? Na verdade, todos os pormenores do casamento podem ser tratados por estes profissionais, pois o restaurante tem parceiros para todas as etapas da preparação de um casamento. Como vê, razões não faltam para casar com os pés bem assentes na água!
Pois é, em dois parágrafos já a convencemos que, ao casar no Kailua, estará a usufruir da magia da brisa que paira no ar, do silêncio da calma e da beleza da paisagem. É a magia das boas energias, do azul do mar e do sol a “queimar”! Comece já a imaginar a sua a cerimónia, o cocktail e o corte do bolo, descalça. E porquê? Porque é no areal em frente ao restaurante (que pode ser reservado) que se realiza a cerimónia, num altar decorado na areia. A imagem não podia ser mais apelativa!
Então, agora imagine tudo com o prazer de se deliciar com o melhor da nossa gastronomia! É que o Chef Octávio Franco é especialista em fazer “barriguinhas felizes”, diz-nos Eva Sequeira, responsável pela comunicação e imagem do Kailua. Aqui há menus para todos os gostos, cocktail de chegada, com canapés variados, bebidas, e bar de caipirinhas na areia. Para o prato principal, as opções são: bacalhau à Kailua, escalopes de vitela com molho Jameson ou vinho do Porto, bisteca de porco au funghi com molho stout e Millefoglie di manzo alla pizzaiola (um mil folhas de carne). Há ainda a mesa dos doces e frutas e a mesa dos queijos e frios. Os menus são ajustados para vegetarianos, diabéticos ou celíacos. As crianças também não foram esquecidas. Não é o seu sobrinho que adora linguini à bolonhesa? Pois bem…
Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?
Subscreva a nossa newsletter
A “cereja no topo do bolo” seria se o restaurante lhe oferecesse a mesa do bolo. Pois, não procure mais. Oferece mesmo! Agora convém é que entre em contacte o Kailua com cinco meses de antecedência, para garantir a data desejada. Convencida? Então, prepare-se que o bom tempo está quase a chegar…