Kiss & Tell: uma reportagem para o seu casamento digna de uma tela em Hollywood

Kiss & Tell: uma reportagem para o seu casamento digna de uma tela em Hollywood

Se procura um serviço de excelência na área do vídeo para casamentos, deve contactar esta equipa de profissionais, que lhe dão mais ainda do que prometem. Conheça agora a Kiss & Tell.

Kiss & Tell: uma reportagem para o seu casamento digna de uma tela em Hollywood
  • Foto e Vídeo
  • Sponsored

Se procura um registo fiel a todas as emoções vividas durante o seu casamento não pode pensar apenas em investir num fotógrafo. O videógrafo é essencial para que possa recordar os momentos mais felizes do grande dia através de imagens em movimento. E o Rui Silva da Kiss & Tell é a pessoa indicada para criar o filme das vossas vidas.

Com diversos anos de experiência na área do vídeo, a Kiss & Tell tem inúmeras recomendações no mercado da fotografia. Inicialmente o vídeo foi deixado de parte porque achávamos que um bom registo fotográfico era suficiente. Com o aproximar da data, tentei convencer o Bruno que devíamos ter vídeo e até contactei algumas equipas… que felizmente estavam ocupadas! Ele fez tudo para me tirar a ideia da cabeça e no dia do casamento, surpreendeu-me com a presença e trabalho do Rui Silva da Kiss & Tell. Foi a melhor prenda de sempre!, quem o diz é Ana Fonseca, uma noiva que contou com a colaboração desta empresa especializada em vídeo, em 2014.

Para que os noivos saibam exatamente com o que podem contar, a comunicação estabelecida com a Kiss & Tell não deixa margem para dúvidas. Este profissional altamente qualificado faz o filme detalhado do casamento, desde a preparação da noiva e do noivo, da cerimónia e dos festejos. São incluídas e têm especial destaque todas as emoções, reações, entrevistas e surpresas e são feitos planos aéreos do acontecimento. Achavam que iam ter direito a menos do que um filme digno de Hollywood?! Não se deixem enganar, porque com a Kiss & Tell vão ter sempre o melhor serviço de todos.

Apesar da empresa estar sediada no Porto, Rui Silva aceita trabalhos um pouco por todo o país e está sempre preparado de câmara em punho para gravar, além do vídeo principal, outros blocos de imagens mais curtos e resumidos, que tentam contar a história por detrás do grande dia e os seus momentos altos.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Na prática, ficará com 3 filmes. Um filme principal contendo um resumo alargado do dia, com uma edição dinâmica dentro do espírito do dia, os highlights ou momentos altos da boda, em que estão resumidos tanto o dia do casamento como os dias anteriores e as sessões de engagement que possam ter acontecido. E por fim, um teaser com cerca de um minuto.

A Kiss & Tell entrega ainda aos noivos vídeos extra, no caso de ocorrer algum momento mais especial, como o discurso do membro mais importante da família ou performances musicais de amigos ou familiares, que na sua íntegra não encaixariam na dinâmica do filme principal, mas que merecem ser guardados para sempre pela emoção que carregam.

A Kiss & Tell fará uma reportagem resumo muito detalhada, mas discreta, com ênfase nos pormenores e nas emoções. Estão presentes em todos os momentos importantes sem interferir, e incluem o som original sempre que possível. Preservando estes aspetos originais em vídeo, o valor emocional do produto final aumenta consideravelmente.

Com a Kiss & Tell vai poder contar com imagens carregadas de boa disposição e espontaneidade. Não há um casamento igual e esta empresa procura aproximar tanto os noivos, como os seus familiares e amigos, da emoção e felicidade vividas nesse dia.

A Kiss & Tell garante uma cuidadosa atenção ao detalhe. Cada profissional tem a sua abordagem e uma linguagem muito própria. Por isso, garantem um vídeo muito exclusivo, através do seu olhar bastante personalizado e completo.

O objetivo da Kiss & Tell é comover as gerações mais velhas ao verem a emoção dos mais novos neste dia. Por esse motivo, o melhor conselho que dão aos noivos é para serem genuínos. “Procurem esquecer as câmaras. Ajuda imenso fazerem uma sessão antes do casamento para quebrar esse gelo”, sugere Rui Silva.

A Kiss & Tell aposta na organização, comunicação e uma atitude positiva perante tudo. Algo que os profissionais experientes já o sabem e antecipam e sugerem que os noivos façam a sua reserva com alguns meses de antecedência, embora não devam colocar de parte a possibilidade de entrar em contacto se faltarem apenas algumas semanas para o “Sim, aceito!”. Por vezes, pode ser possível que a Kiss & Tell consiga dar resposta ao pedido do futuro casal, que vê assim uma oportunidade de ter um registo de um dia irrepetível, num filme que conseguirá sempre preservar algo que outros meios não conseguem: a genuinidade de cada gesto apaixonado.

Contacte já e marque a sua primeira reunião com a Kiss & Tell.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Kiss & Tell Vídeo para casamentos