Descontos no El Corte Inglés para os clientes da lista de casamento Zankyou

Acordo El Corte Inglés e Zankyou
Acordo El Corte Inglés e Zankyou

Agora, para os clientes da lista de casamento Zankyou, a possibilidade de converter os presentes da sua lista de casamento num cartão de compras El Corte Inglés.

El Corte Inglés e Zankyou, o site líder na Europa de Listas de Casamento Online, assinaram um acordo segundo o qual os clientes da lista de casamento Zankyou poderão converter o valor dos presentes oferecidos num Cartão de Compras El Corte Inglés.

Zankyou oferece a todos os casais a possibilidade de criar gratuitamente um site para seu casamento (exemplo: https://www.zankyou.com/pt/blog/saraeafonso) com as mais avançadas ferramentas da Internet. Entre essas possibilidades está a possibilidade de criar uma lista de casamento online.

Com Zankyou os noivos não ficam limitados a uma só loja, podem incluir qualquer presente que desejarem. Tudo é possível: as etapas da lua-de-mel, um fim-de-semana romântico, uma contribuição a uma O.N.G. O limite é a imaginação dos noivos!

Através do acordo com o El Corte Inglés, os clientes da lista de casamento Zankyou receberão um bónus se optarem por transferir parte do valor da sua lista de casamento para um Cartão de Compras El Corte Inglés. Por exemplo, se um cliente Zankyou decide converter 3300 Euros do valor recebido da sua lista de casamento Zankyou num cartão de compras El Corte Inglés, recebe automaticamente 100 Euros adicionais no Cartão de Compras – um total de 3400 euros no cartão de compras El Corte Inglés.

Este acordo permitirá aos noivos em Portugal e Espanha desfrutar de uma vantagem única: receberem o dinheiro nua sua conta bancária, de acordo com o modelo de lista de casamento Zankyou, e ao mesmo tempo poder beneficiar de um bónus ao converter parte desse dinheiro num cartão de compras El Corte Inglés.

Para o El Corte Inglés, a vantagem deste acordo reside em conseguir atrair para as suas lojas mais e novos clientes.

Zankyou e El Corte Inglés, ambos os fornecedores de listas de casamento, não competem pelos mesmos clientes visto que o modelo de funcionamento Zankyou é essencialmente destinado a clientes que querem dar o número da conta aos seus convidados, enquanto o El Corte Inglés é dirigido aos casais que querem principalmente mobilar a sua casa e também ir de Lua-de-mel com a prestigida “Viagens El Corte Inglés”.

Para Zankyou, este importante acordo vem confirmar uma tendência, “Os casais que usam os nossos serviços querem ter a liberdade de usar a quantia recebida através da lista de casamento Zankyou como quiserem e quando desejarem, e ao mesmo tempo também usufruirem de descontos nas principais lojas do país”, disse Guillermo Fernandez Riba, director Europeu de Marketing do Zankyou.

Em breve daremos mais notícias!

Para mais informações contacte o Serviço de Apoio ao Cliente do Zankyou através do e-mail info@zankyou.com .

Mais informação sobre

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião

Marylise 2018 via Vestidus
Que tipo de mulher é? Descubra-o nesta lista infalível
As mulheres são seres únicos e diferenciáveis. Têm, contudo, características próprias que se encaixam num determinado grupo. Qual é o seu?
1Love4ever Photography
Os 100 erros mais comuns nos casamentos: a lista essencial para não cometer deslizes!
Para não cometer deslizes, fizemos uma lista com os erros mais comuns. Tome nota e preocupe-se apenas em ser feliz!
Foto: It's all about...
Amigos ou Conhecidos? Descubra 'quem é quem' para fazer a sua lista de convidados
Porque algumas pessoas do passado não têm de estar no nosso dia especial.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação