X

Lista de Casamento – Presentes Solidários

Casa das Cores - Presente solidário "Apadrinhar uma Criança"

O serviço de Lista de Casamento Zankyou é caracterizado pela liberdade e flexibilidade que oferece aos noivos. Para a Zankyou é importante que o noivos realizem os seus sonhos e que usem o dinheiro oferecido através da lista de casamento para projectos especiais a dois: ir de lua-de-mel para um destino exótico, tirarem o brevet, comprar uma vespa e passear de norte ao sul do país – a sua imaginação é o único limite!

No entanto, há cada vez mais noivos que aproveitam esta altura das suas vidas para, além de realizarem os seus próprios sonhos, contribuirem para uma causa solidária. Com as listas de casamento Zankyou é fácil conciliar os dois.

A Zankyou tem muito orgulho nas parcerias que tem com a “Ajuda de Berço” e o projecto “Casa das Cores“. Ambas estas instituições têm associados ao nosso catálogo de presentes vários projectos que podem ser colocados nas listas de casamentos para depois serem oferecidos pelos seus convidados.

É fácil ! Quando os noivos estão a criar sua lista de casamento basta que seleccionem os presentes na categoria “presentes solidários”, e já está.

Se desejar acrescentar à sua lista de casamento uma contribuição solidária para uma causa que já apadrinha, entre na sua área pessoal e clique no link “Criar o seu próprio presente“, e junte um pequeno texto descritivo e imagens.

Descubra ainda outras formas de ser solidário, clique aqui.

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Comentários (1)

Silvia
18 de December de 2009

Óptima ideia !

Responder

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação