Maggie Sottero Outono 2019: Romance clássico para se adequar à sua silhueta

Maggie Sottero Outono 2019: Romance clássico para se adequar à sua silhueta

Quando se trata de escolher o seu vestido de casamento, vai certamente querer que ele se adapte à sua silhueta. Neste artigo decidimos recomendar os vestidos adequados a todo o tipo de corpo, da coleção Maggie Sottero Outono 2019.

Maggie Sottero Outono 2019: Romance clássico para se adequar à sua silhueta
  • Vestidos de Noiva
  • Produções
  • Sponsored
  • Noiva
  • 2019
  • Maggie Sottero

Quando se trata de escolher o seu vestido de casamento, vai certamente querer que ele se adapte à sua silhueta mais do que a qualquer outra coisa, independentemente das tendências da moda. É por isso que neste artigo nós, na Zankyou, decidimos recomendar os vestidos das nossas coleções favoritas, de acordo com os diferentes tipos de corpo. O primeiro desta série é a maravilhosa coleção Maggie Sottero Outono 2019.

Esta impressionante variedade de vestidos de Maggie Sottero é perfeita para a noiva clássica e romântica, que procura um look ultra-feminino, mas sofisticado, para o dia do seu casamento. Os vestidos são maravilhosamente versáteis, já que muitos vêm em camadas ou com a possibilidade de optar por alças ou pela ausência delas, escolhendo assim o que se adequa mais a si.

Portanto, pode não apenas apreciar estes modelos incríveis, mas também pode encontrar a categoria que mais se adapta ao seu tipo de corpo e fazer os ajustes necessários. Pronta?!

Noivas altas

A maioria dos vestidos de casamento são simplesmente perfeitos para as noivas altas. O vestido maxi tem sido um estilo para complementar e expor as suas lindas e longas pernas. E a melhor forma de o fazer é dividir o seu corpo com um cinto, destacando as pernas longas, como se você fosse uma supermodelo. Um top de renda, dividido por uma delicada cintura bordada, seguido por uma saia romântica que cai até ao chão, vai deslumbrar os seus convidados.

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Outra opção aponta para a possibilidade de realçar a sua altura, ficando coberta de cima para baixo em marfim, em camadas e bordados brancos, com um subtil corte de sereia, para realçar a silhueta. Por último, mas não menos importante, o terceiro modelo emprega um decote feminino sem ombros para chamar a atenção para ombros largos e sensuais.

guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Monarch Leigh
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Monarch Leigh
guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Tuscany Leigh
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Tuscany Leigh
guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Sheridan
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Sheridan

Noivas baixas

As noivas baixas podem certamente alongar o seu físico com um decote em V mais sensual ou um decote profundo (seja na parte da frente do vestido, nas costas ou em ambos!). Todos os modelos retratados abaixo apresentam este decote clássico, mas sexy e romântico. E são únicos, de acordo com cada estilo. Pode optar por um vestido com mangas com o primeiro modelo, uma saia mais reta para uma segunda opção, ou um tecido fluído, leve e ultra-feminino, em terceiro.

guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Terry
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Terry
guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Monica
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Monica
guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Melody
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Melody

Noivas cheiínhas

As noivas de todos os tamanhos são abençoadas por esta coleção fantástica, mas Maggie Sottero consegue exceder as expetativas das noivas mais cheiínhas, com designs requintados para realçar as suas lindas curvas. Os três modelos ilustrados abaixo funcionam bem para chamar a atenção para a área do peito, através das tiras finas e das rendas. Desta forma, sentir-se-á confiante em exibir essas curvas, seja escolhendo uma saia volumosa ou um corte de sereia.

guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Trinity Lynette
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Trinity Lynette
guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Matilda Lynette
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Matilda Lynette
guardarMaggie SotteroDescubra o modelo Tuscany Marie
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Tuscany Marie

Noivas magras

Por último, mas não menos importante, as noivas mais magras (elegantes, vá!) podem escolher entre as diferentes linhas do típico decote em V, dependendo de quão confiantes estão com a área do peito. De qualquer forma, os três vestidos abaixo apresentam saias em camadas ou estruturadas para adicionar largura à figura, nos lugares certos. Vai sentir-se como uma princesa!

guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Tristyn
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Tristyn
guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Matilda
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Matilda
guardarMaggie Sottero Descubra o modelo Sheridan
Foto: Maggie Sottero | Modelo: Sheridan

Então, que tal um lindo design da Maggie Sottero Outono 2019 para o seu casamento? Todos estes vestidos são cuidadosamente projetados para cada tipo de corpo, para que se sinta confiante e surpreendente.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Maggie Sottero Lojas de Vestidos de noiva

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!