Maria Papoila-Catering: o serviço personalizado e de excelência

Casamento é significado de amor e alegria. E esses sentimentos comemoram-se com muito divertimento, iguarias e bebidas de “comer e chorar por mais”. Sabendo isso, a Maria Papoila-Catering entrou no mercado em 1984 para aguçar o paladar dos noivos e seus convidados.

Apesar de esta empresa trabalhar outros sectores dos casamentos (wedding planning e decoração, por exemplo), o catering é, sem dúvida, um dos seus grandes trunfos. Na cozinha, a equipa de profissionais trabalha com afinco, criatividade e sempre com o objetivo de satisfazer os noivos, fazendo os pratos que estes mais gostam. Em 2016, foi até considerada a décima melhor empresa de catering a nível nacional.

Uma coisa é certa, a relação qualidade-preço do seu serviço é inegável, tendo em conta a quantidade de menus que fazem para cada evento (60 no mínimo a partir dos 60 euros) e a qualidade do serviço prestado por profissionais tão habilitados. Sempre atentos às preocupações com a saúde de quem vai provar as suas especialidades gastronómicas, a equipa de catering da Maria Papoila faz pratos vegetarianos, vegan e paleo, tendo sempre em conta a qualidade e personalizando cada prato à vontade e gosto dos noivos.

Os amantes da cozinha portuguesa saem de cada casamento com a sensação de completo deleite.  A razão é simples: foram presenteados com receitas típicas ou gourmet, sempre com ingredientes frescos. Há lá coisa que provoque maior satisfação?! Além disso, quem solicita os serviços desta empresa tem a segurança de saber que só vai consumir alimentos confecionados de acordo com as regras de controlo de qualidade e segurança alimentar (Sistema HACCP). É isto que a Maria Papoila leva à mesa dos noivos e seus convidados!

Mas as vantagens desta empresa não se ficam por aqui. Esta tem capacidade para servir jantar/almoço a duas mil pessoas sentadas e a três mil em cocktail volante e/ou buffett.

Se já está com água na boca, saiba que pode contratar os serviços de Maria Papoila em qualquer lado. Embora os seus locais de eleição para um jantar/almoço ou cocktail, consoante o número de pessoas, seja nos locais tutelados pelo Turismo de Portugal, como é o caso do Pavilhão de Portugal, do Oceanário de Lisboa ou do Páteo da Gale, a sua equipa está preparada para trabalhar em todo o lado. Pode ser em Lisboa – nas suas instalações – mas também em qualquer espaço reservado pelos noivos. Se for necessário, até monta um espaço de raiz.

Entretanto, a Maria Papoila – Catering convida-o a marcar já uma degustação. A Zankyou provou e adorou. Garantimos satisfação imediata!

Se nos lembrarmos que esta empresa guia-se por valores tão simples, como o amor, criatividade, inovação, eficiência, entusiasmo, motivação, rigor, profissionalismo, simplicidade e bom gosto já não estranhamos que o seu dom seja o de servir bem e ser útil. “E como consegue isso?”, pergunta você. Pois bem, esta empresa acredita que não há dois eventos iguais, por isso, oferece um serviço personalizado, proporcionando momentos únicos e verdadeiramente especiais. Sim, daqueles que ficam na memória!

No fundo, a Maria Papoila já sabe que os noivos também gostam de ter parte activa na organização do seu casamento, por isso dá-lhes espaço para partilharem as suas ideias, de modo a que a empresa as consiga pôr em movimento. Oferece-lhes assim uma espécie de parceria. Ou seja, proporciona um serviço de proximidade, para que os noivos se sintam envolvidos em todo o trabalho. A palavra “personalização” cabe assim como uma luva neste princípio. Só mesmo com a participação e partilha dos noivos é que a Maria Papoila conseguiria fornecer-lhes um serviço à medida.

Resumindo, a Maria Papoila oferece serviços de copo de água, aluguer de loiças, talheres, aluguer de mobiliário, aluguer de tendas, decoração e ainda faz o bolo de casamento. Depois de experimentar os pratos desta empresa, de certeza que vai querer trabalhar com ela noutras áreas para que o seu casamento saia “melhor que a encomenda”. Marque já uma reunião para saber mais sobre os seus serviços de decoração e wedding planning (organização de casamentos).

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Casa do Marquês
Catering em Lisboa para casamento: delicie-se com as propostas de alguns dos melhores profissionais!
Conheça alguns dos melhores serviços de catering de Lisboa para o seu casamento e solicite informação grátis e sem compromisso!
Les Demoiselles Portugal
Bolos de casamento em Lisboa: alguns dos melhores cake designers!
Conheça alguns dos melhores profissionais de bolos de casamento em Lisboa e solicite informação gratuita!
Quinta do Roseiral
Quinta do Roseiral: um decor deslumbrante ao sabor de um catering premiado
Espaço magnânimo, decor deslumbrante e um catering de se lhe tirar o chapéu. Tudo isto na Quinta do Roseiral, há doze anos a receber noivos que apostam na qualidade, sabor e estética

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação