Nova guest blogger: Joana Bandeira traz-nos ideias originais para as mensagens aos noivos

Depois do “Sim”, da troca das alianças, das fotos tiradas, dos abraços e beijos dados, as mensagens aos noivos são uma maneira de preservar a doçura e emoção do grande dia.

Hoje em dia muitos casais optam por “reviver” as memórias através dos já conhecidos livros de honra, onde os convidados deixam a sua dedicatória e desejos para os noivos.

Seja um simples caderninho ou algo mais elaborado, feito por profissionais, não há dúvida que sabe bem folhear as mensagens após o dia do casamento e durante os restantes anos happily ever after.

Dentro dos livros de honra, não poderia deixar de apresentar o magnífico trabalho da Sílvia Pontes. Horas e horas de trabalho miudinho com muita paciência e dedicação, resultam num portfolio elegante, sóbrio e inspirador.

Para além dos livros, existem outras ideias originais como cartões personalizados, feitos com base no tema do casamento. A mais valia dos cartões é que podem ser guardados em caixinhas durante o próprio casamento, contribuindo para a decoração do ambiente. Deixo algumas sugestões para guardar os cartões que acho um encanto e que são fáceis de colocar em prática.

Foto: Morgan Hill Design (www.etsy.com/shop/braggingbags)

 

Fotos: http://simplyrosie.ca ; Styling: www.loveandlavender.com

 

Fotos: http://jonaspeterson.com

 

Fotos: http://capturedbyaimee.com.blog

 

Foto e peças de www.etsy.com/shop/astylishdesign

 

Até à próxima!

 


Guest blogger: Joana Bandeira

Joana Bandeira é uma das caras por detrás das criações da Molde Weddings. Desde 2008 que, juntamente com Joana Duarte, cria convites de casamento e outros pormenores a pensar nos noivos que procuram uma imagem original para o seu dia. Siga o seu trabalho no facebook e acompanhe também o seu mais recente projecto, o LoveLab.

 

 

É especialista numa área associada à temática do casamento e gostava de escrever na Zankyou Magazine? Contacte-nos.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Makemyday Weddings | Convites
Save the Date: para facilitar a vida aos seus convidados
Muito comum nos países anglo-saxónicos, a tradição de enviar um Save The Date já ganhou terreno em Portugal.
Ideia Genial
Os save-the-date mais originais para anunciar o seu noivado
São uma pequena surpresa para os seus convidados, um aviso feliz e o primeiro vislumbre do estilo que terá o seu casamento.
Fotografia: Arina B - Photo Artist
Ideias para um casamento em época de Natal
Para os casais que decidem casar no Natal, são muitas as ideias para decorar a festa de casamento, mas segundo os peritos na matéria há que não abusar das decorações natalícias, afinal de contas todos os convidados, e os noivos também, já "respiram Natal" em cada esquina!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação