O bolo de casamento perfeito para leitores inveterados

O bolo de casamento perfeito para leitores inveterados

80 horas foram necessárias para conceber e confeccionar este bolo de noiva que até dá pena comer... mas, na verdade, é perfeito para devoradores de livros!

  • Copo d'água
guardarPastel de boda con forma de pila de libros, de Roxycakes. Foto: 5ive15ifteen
Bolo de casamento em forma de pilha de livros, de Roxycakes. Foto: 5ive15ifteen

Observe esta imagem: parece uma simples pilha de livros, uma pequena colecção de preciosidades com temas entre a arte e a fotografia. No entanto, se olharmos com atenção, percebemos que há ali ‘qualquer coisa’: o que vemos não é, afinal, o conteúdo de uma estante ou de uma mesinha de cabeceira, mas sim um surpreendente bolo de casamento.

A artífice: Roxanne Wickware, mestre pasteleira da Roxycakes, perita em criar pequenas obras de arte cobertas de açúcar, creme ou chocolate, com o propósito de realizar os sonhos dos casais apaixonados que recorrem aos seus serviços para o dia do seu casamento.

Um desses casais, Elizabeth e Maurice, depois de vários meses à procura do desenho perfeito para o bolo do seu casamento, decidiram que o seu amor comum pelos livros ficaria encarregue de inspirar o criador dessa peça tão deliciosa quanto espacial.

Dito e feito: 80 horas foram necessárias para conceber e confeccionar este bolo de noiva que até dá pena comer… mas, na verdade, é perfeito para devoradores de livros!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!