O passo a passo para organizar a melhor despedida de solteira

Começa a contagem regressiva e a sua chegada ao altar está cada vez mais próxima! Certamente todos os preparativos já estão prontos e o stress para que tudo esteja perfeito já ficou para trás. Agora já só pensa em desfrutar ao máximo dos seus últimos dias de solteira, pelo que a famosa despedida não pode faltar! Se ainda não a fez, continue a ler pois contar-lhe-emos todos os passos para que possa organizar a melhor “bachelorette party” da história.

Helder Couto PhotoSolicite informação sobre “Helder Couto Photo”
Helder Couto Photo

1.Decidir que tipo de despedida será

Este ponto depende muito do plano que queira fazer e das pessoas que quer que estejam consigo neste dia; assim, deve de ter muito em conta que uma despedida de solteira pode ser desde uma viagem a Las Vegas ou à praia até a uma reunião caseira bastante informal. Por seu turno, o tipo de festa ou actividades podem mudar se for com os seus amigos ou se for com a sua mãe, a sua sogra e família.

Veja também 5 ideias SIMPLES para uma despedida de solteira feliz!

FarawaySolicite informação sobre “Faraway”
Faraway

2. Local, data e hora

Bem, seguramente é mais que óbvio, mas mais vale sermos claras. Uma vez que tenha decidido o tipo de despedida de solteira deve escolher o local, a data e a hora. E sim, sabemos que é a sua celebração e que ao fim ao cabo você tem a última palavra, no entanto, recomendamos-lhe que também o partilhe com as damas de honor ou amigas, para que seja num local que convenha a todas, pois trata-se de desfrutar e não de complicar a vida a ninguém. Uma boa dica é estabelecer um orçamento pois assim, saberá se será você a pagar a festa, ou a sua mãe… ou se for de viagem, que seja um destino que todas possam pagar e numa data em todas possam ir.

Helder Couto PhotoSolicite informação sobre “Helder Couto Photo”
Helder Couto Photo

3. Itinerário

O êxito dos eventos, viagens ou festas deve-se, muitas vezes, à organização e estrutura. Assim, recomendamos-lhe que faça um itinerário sobre o que haverá na despedida. Depois de o fazer é muito mais provável que tudo saia perfeito. Saiba como acalmar os nervos antes e durante o casamento: 12 conselhos úteis.

1Love4ever PhotographySolicite informação sobre “1Love4ever Photography”
1Love4ever Photography

4. Actividades

Como bem sabe, o propósito de uma despedida de solteira é divertir-se, por isso não pode esquecer-se das actividades, que podem ser desde jogos até uma sessão de fotos com as suas damas de honor; neste ponto só tem de deixar a sua imaginação voar e fazer o melhor plano. Se quer organizar uma despedida temática, também o pode fazer. O que acha de uma despedida de solteira inspirada em “Sex and city”? Aqui contamos-lhe as ideias mais divertidas.

JL FotografiaSolicite informação sobre “JL Fotografia”
JL Fotografia

5. Mesa de presente online

Está quase na hora de se casar e tem de aproveitar o facto de as pessoas lhe querem oferecer coisas. Assim, tem duas opções: a primeira é fazer uma mesa de presentes online e a segunda é estabelecer um tipo de quota, ou seja, não pede os presentes físicos mas cada convidada terá de lhe dar 100€ – por exemplo -, e este dinheiro pode aproveitar para fazer algum tipo de tratamento facial ou em algo para relaxar. 

It's All AboutSolicite informação sobre “It's All About”
It’s All About

6. Outfit perfeito

É a protagonista, por isso deve estar perfeita! Assegure-se que escolhe o outfit ideal e que leva na sua bolsa todas as coisas que vai precisar. Se já anotou tudo, então só falta começar a planificação da despedida e, obviamente, desfrutar ao máximo!

Filipe Santos FotografiaSolicite informação sobre “Filipe Santos Fotografia”
Filipe Santos Fotografia

Também lhe recomendamos: Decoração de casamento com velas 2017, Vestidos de noiva 2017 e Os 10 momentos preferidos de um casamento.e

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Foto: Efeito Espontâneo
5 tendências para uma despedida de solteira impossível de esquecer!
A partir do momento em que se celebra o noivado, surgem mil e uma razões para celebrar ainda mais. Se pudesse escolher o seu tipo de despedida de solteira, como seria? Queremos que a sua festa seja de arromba! Não perca as sugestões que a Zankyou tem para si.
Créditos: Wendy Creating Moments
Despedida de solteira radical: combina consigo?
Gastar as suas últimas energias de solteira numa despedida de solteira radical é, sem dúvida, a melhor preparação para essa grande aventura que é o casamento! Está à altura deste desafio?
Foto Shutterstock
10 conselhos para não dar cabo da sua despedida de solteira
Acima de tudo, divirta-se na sua despedida de solteira. Imponha as suas normas e depois deixe o resto nas mãos da sua amiga mais foliã... Mas responsável também!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação