Os presentes de casamento que nenhum casal quer: a lista de casamento online Zankyou dá uma mãozinha!

Como disseram? Estão de pé no altar e ainda não sabem sequer o que é a lista de casamento online Zankyou? Pois bem, vocês arriscam-se então, a receber qualquer um destes 7 presentes de casamento que… Nenhum casal quer! E, aqui entre nós, uma qualquer lista de casamento, numa qualquer loja, também não é capaz de vos livrar deles!.. Ou porque a tia Maria quer mesmo é oferecer-vos um belo conjunto de toalhas de banho – que a loja também vende!.. – ou porque o primo Manuel não encontra rigorosamente nada que gostasse de vos oferecer – embora tenham optado por presentes pelos quais matariam e ele preferiu um serviço de chá!.. Um verdadeiro pesadelo… Que só nós conseguimos fazer com que não se torne realidade!

Sérgio Guimarães PhotographySolicite informação sobre “Sérgio Guimarães Photography”
Sérgio Guimarães Photography

Querem saber o que vos pode tocar em sorte?.. Só se nos prometerem que, logo de seguida, dão uma espreitadela aqui, para ficarem a saber tudo sobre a nossa querida lista de casamento online… Combinado? Então, vamos a isso!

The StorytellersSolicite informação sobre “The Storytellers”
The Storytellers

1. A moldurinha!

Um clássico! Provavelmente, por isso, não faltam à vossa mãe, molduras lá por casa… Servem para todas as ocasiões e para todas as celebrações! A dificuldade, começa a não ser escolher a fotografia ideal… Mas antes, encontrar um espacinho vazio, numa das estantes da sala de jantar!

Pinterest
Pinterest

2. O vaso chinês!

Não já nada mais inútil que um vaso chinês… Bem, não há nada mais inútil que a maioria dos vasos! Ninguém sabe bem como usá-los, em que canto da casa podem ser escondidos ou sequer se sobreviverão ao primeiro ano de casamento – é bom que não!.. Um verdadeiro terror…

Pinterest
Pinterest

3. A toalha de banho!

Quem é que não ama – de alma e coração! – receber de presentinho, aquele conjunto de toalhas de banho?.. Às bolinhas, aos quadradinhos, às florzinhas… Um doce! Um doce para a lareira lá de casa, na primeira oportunidade! Ou para a primeira fogueira que virem de perto!.. Pena? Quem é que vai ter pena?

Pinterest
Pinterest

4. O serviço de chá!

Chá, café… Quem nunca? Quantos serviços do género, já venderam no Ebay, por falta de serventia? Aposto que até já perderam a conta… E preparem-se: com o casamento o serviço de chá – ou de café! – continua a ser uma das opções preferidas… Para atazanar a paciência de qualquer um!

Pinterest
Pinterest

5. O relógio de parede!

Alguém conseguiu, até hoje, compreender a utilidade de um relógio de parede? Não! Aliás, sim!.. Acumular pó, pendurado… Um sonho ter de limpar o dito todas as semanas! E afinal, quem quer saber que horas são, de minuto a minuto? Ninguém! É deprimente!

Pinterest
Pinterest

6. As bugigangas kitsch!

Estatuetas que mudam de cor consoante a meteorologia… Um claro exemplo do que não faz falta em casa alguma e a pessoa nenhuma! Utilidade? Zero, pois está claro! Pobrezinhas… Elas não imaginam o que as espera!.. Vão cair uma por uma e o culpado vai ser o cão!

Pinterest
Pinterest

7. A panela!

A maior parte dos casais, hoje em dia, partilha casa ainda antes de dar o nó… Por isso, eles não têm 1 ano de panelas… Mas antes, 100 anos de panelas! Panelas, pratos, copos, talheres… Tudo em diferentes tamanhos e com diferentes feitios! Por isso, panelas não, obrigada!

Pinterest
Pinterest

Como vêem, não há melhor forma de se livrarem destes 7 indesejados, do que optarem pela lista de casamento online Zankyou! Fácil de usar, segura, absolutamente flexível… É a mais completa do mercado e poderão direccioná-la para o que quiserem e para o que vos bem apetecer: lua-de-mel, acções de solidariedade, peças de mobiliário e decoração… Recebam o dinheiro na vossa conta bancária e voilá! Tenham a liberdade de fazerem o que entenderem, quando entenderem e como entenderem!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Como conviver em casal: 5 passos para acertar no caminho para a felicidade
Quando se vive com alguém, a grande pergunta é: o que pode ser feito para que corra tudo bem? E cá estamos nós, com as respostas.
Aguiam Wedding Photography
Quando a lista de convidados dele/dela é maior que minha: o que fazer?
Há temas da organização do casamento que podem dar azo a algumas discussões entre casal. Mas há solução para tudo!
Quer um casamento feliz? Aqui fica uma lista de conselhos definitiva, realista e directa
Quer um casamento feliz? Aqui fica uma lista de conselhos definitiva, realista e directa
Mark Manson, um reconhecido jornalista e escritor, perguntou às pessoas com mais experiência sobre os segredos para um casamento feliz.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação