X

Os sapatos: Com salto ou rasos? Os leitores deram a sua opinião!

A #perguntadasemana voltou e continuámos fiéis ao campo da moda nupcial. Assim, para esse dia tão especial que já viveu ou que está prestes a experienciá-lo, prefere sapatos rasos ou com salto? Mesmo que a resposta possa parecer um pouco óbvia, as novas modas e gostos alcançaram um equilíbrio em que se torna relativamente decidir. No entanto, podemos sempre esperar algum tipo de resultado. Com o passar do tempo, tudo é possível neste âmbito.

Os sapatos de salto saem vencedores

Contudo, ganham por pouco! Os sapatos altos dão um estilo e tornam qualquer mulher mais elegante, como já sabemos. Para alguma das nossas leitoras, a resposta positiva é incontestável, mas muitas preferem que o salto não seja exageradamente alto e outras followers preferem que este tipo de sapato deve manter-se para o momento da cerimónia e do próprio banquete. Posteriormente e para ficarem mais confortáveis, a solução é a utilização de uns sapatos rasos (ou sapatilhas do género dos All Star).

Charisma
AhHa Photos!
Charisma

Os rasos também são uma alternativa elegante

Os rasos também transmitem sofisticação, tal como os de salto. Porquê? Apesar de já termos destacado 5 razões para optar por esta alternativa, algumas mulheres consideram mais estilosos, enquantou outras não aguentam tanto tempo com sapatos de salto alto calçados.Contudo e é evidente que muitas mulheres preferem ser mais práticas e escolhem os sapatos de salto ou rasos, dependendo da sua altura, do tipo de vestido para a ocasisão, assim como, da estatura da pessoa que as vão acompanhar.

Charisma

Afinal, quem é que tem razão?

Ambas!! Não há nenhum tipo de sapato ideal para o casamento, no entanto existem vários factores a ter em conta. Apesar de a altura do companheiro e o tipo de vestido escolhido estar fortemente relacionados com a escolha, o mais importante à personalidade. Gostam dos sapatos de salto alto? Então, subao ao andar mais alto da moda e desfrute do casamento dessa mesma altura. Se este for o seu caso, mas tem receio de sofrer, procure uns sapatos que a satisfaçam estetica e fisicamente sem que tenha de passar por dores infernais. Por outro lado, se o salto alto não chama muito a sua atenção, mantenha os pés bem assentes na terra e deleite-se com a vasta diversidade que tem ao seu dispor.

Papermoons by Diana Nobre

Na Zankyou, não vamos dizer-lhe como é que tem de se vestir, mas podemos aconselhá-la para que conheça o mercado e busque inspiração!

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação