Publicidade
Passos de sonho: o sapato certo para as Cinderelas de hoje

Passos de sonho: o sapato certo para as Cinderelas de hoje

O tempo da Cinderela e do seu tímido sapatinho de cristal já lá vai. Nunca deixamos de acreditar que o "Sim" é um conto de fadas, mas espera-se, de ares bem mais modernos! Existem, claro, sapatinhos brancos, a cor da noiva por excelência e tradição, verdadeiramente deslumbrantes, e que na generalidade, são os que melhor complementam um look sóbrio e clássico. Mas branco, sóbrio e clássico não tem necessariamente de querer dizer sensaborão certo?

  • Acessórios Noiva
  • Sapatos de noiva

Já dizia Coco Chanel: “Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente”.

Publicidade

Pessoalmente, acho que ela tinha toda a razão. Pelo menos até certa medida.

Há detalhes numa noiva que simplesmente fazem e marcam a diferença. E deixam de ser detalhes para serem um dos centros de atenção. E na maioria das vezes, que belíssimos centros de atenção que são!

O tempo da Cinderela e do seu tímido sapatinho de cristal já lá vai. Nunca deixamos de acreditar que o “Sim” é um conto de fadas, mas espera-se, de ares bem mais modernos! Existem, claro, sapatinhos brancos, a cor da noiva por excelência e tradição, verdadeiramente deslumbrantes, e que na generalidade, são os que melhor complementam um look sóbrio e clássico. Mas branco, sóbrio e clássico não tem necessariamente de querer dizer sensaborão certo?

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Hoje, além de alguns modelos coloridinhos e coloridérrimos – que não tem de coordenar no tom exacto ou fiel com a cor do bouquet ou sequer com o vestido em si, tornando-vos numa mancha colorida! – quero mostrar-vos também como o sapato branco, pode ser arrojado e especial ao mesmo tempo, sem perder identidade.

Isto, são passos de sonho!

P.S.: a escolha do sapato muito além da questão estética, deve contemplar também o vosso conforto. O sapato pode ser absolutamente maravilhoso, mas também impraticável de usar, principalmente, tendo em conta que a noiva é por si só um ser “siriquitador” que convive, ri, chora e dança imenso!

guardar
Fotografias por: Austin Warnock Photography, Eli Murray Photography, Jeremy Harwell e Souder Photography
guardar
Vitalic Photo
guardar
Paige Winn Photo
guardar
Leslie Walker Photography
guardar
Jeff and Julia Woods
guardar
Hugh Forte
guardar
He & She Photography
guardar
Devlin Photos
guardar
Debra Eby Photography
guardar
Stewart Leishman Photography
guardar
One Love Photo

Publicidade

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!