Pedido de casamento no Natal: do que é que está à espera?

Pedido de casamento no Natal: do que é que está à espera?

Quer melhor altura do que o Natal para fazer o pedido da sua vida? Vá, não hesite. Declare-se à mulher da sua vida!

  • Pedido de Casamento
  • Conselhos
  • Msn
  • Beijo - Sim, aceito
  • Amor
  • Emotivo

Sente-se pronto para dar o grande passo, mas ainda não encontrou o momento certo para fazer o pedido de casamento à sua amada? Porque não agora? Quer melhor ocasião do que esta época linda, especial e cheia de emoção para surpreender o amor da sua vida? Vá, ainda vai a tempo! Nós damos-lhe umas ideias para fazer o seu pedido de casamento no Natal.

guardar
Foto João Almeida
guardar
Foto João Almeida

1. Uma árvore de Natal com uma surpresa

E que tal colocar um anel na árvore de Natal? Na altura de abrir os presentes, surpreenda a sua amada com o pedido da sua vida. Só precisa de um anel, de palavras bonitas e do momento perfeito para avançar com o seu pedido de casamento no Natal.

guardar
Foto via Pinterest

Pode também decorar um enfeite, como uma bola, com uma mensagem especial. Arranje um pretexto qualquer para ela observar a árvore e voilá! Deixe-a encontrar a bola e depois siga o ritual: ajoelhe-se, diga o que lhe vai na alma e faça o seu pedido de casamento de Natal.

guardar
Foto via Pinterest

2. Uma caixa de bombons com uma mensagem

Faça o seu pedido de casamento no Natal oferecendo-lhe uma caixa de bombons de chocolate personalizados, com letras que componham uma frase com o pedido de casamento. Provavelmente a primeira reação quando lhe for oferecer o presente é de desilusão. Afinal, ela esperava um pouco mais de empenho na prenda de Natal… Mas já imaginou a surpresa quando for abrir a caixa e vir que, afinal, não lhe está oferecer apenas chocolates?

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

guardar
Foto via Pinterest

3. Marque uma sessão fotográfica e surpreenda!

Ofereça-lhe uma sessão como prenda de Natal, sem que ela sequer desconfie do que se irá passar. Ela vai adorar, sobretudo porque, no final, ficará com uma recordação memorável deste pedido de casamento no Natal: fotografias maravilhosas, capturadas por um profissional.

guardar
Foto via ruffledblog.com

4. Uma bebida para aquecer o coração

As bebidas quentes são bem-vindas no tempo frio, sobretudo quando nos aquecem o coração. Pode ser vinho quente, chocolate quente, capuccino, o que preferir. Porque não incluir na bebida da sua cara-metade o seu pedido de casamento no Natal? Pode escrever a frase na parte de fora ou no fundo da caneca ou, se conseguir, na própria bebida. Há inúmeras formas doces de lhe pedir para passar consigo o resto da sua vida!

guardar
Foto via Pinterest

5. Na pista de gelo

Leve-a a dar uma volta numa pista de gelo. Nesta época do ano há muitas por aí. Um local super romântico para fazer o seu pedido de casamento no Natal. E para tornar o momento ainda mais especial, veja se é possível colocarem uma música como pano de fundo. A “vossa” música. Ela vai adorar!

guardar
Foto via Pinterest

6. Com as luzes de Natal

Encomende letras luminosas ou forme as palavras que lhe quer dizer com as luzes de Natal. Pode colocá-las numa janela, por exemplo, ou nalguma parede ou mesa… só tem de ver qual o local mais indicado lá em casa e puxar pela sua imaginação. Depois, já sabe: diga-lhe o quanto a ama e que quer passar o resto da sua vida com ela. Ofereça-lhe o anel (se ainda não tiver, improvise) e espere pelo “Sim”!

guardar
Foto via Pinterest

E então, alguma destas ideias lhe agrada? Força, vá em frente, esta é a melhor altura para dar o grande passo. E um pedido de casamento no Natal é sempre muito especial.

Caso lhe agrade a ideia de a pedir a casamento nesta altura, mas quiser ter mais algum tempo de preparação, pode também fazer o pedido de casamento na Passagem de Ano. Ano novo, vida nova, não é o que se diz? Também pode ser o momento perfeito para lhe dizer o quanto a ama!

Veja também o vídeo onde lhe damos as melhores dicas para um pedido de casamento perfeito.

 Talvez lhe interesse:

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

João Almeida Fotógrafos e vídeo

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!